quinta-feira, dezembro 04, 2008

PARABÉNS TAL


No passado Sábado, o TAL – Teatro Amador de Loureiro, fundado por Manuel Costa e Isidro Figueiredo, deu seguimento às comemorações das suas Bodas de Prata, tendo reunido muitos sócios e amigos num jantar de aniversário.

Manuel Costa e Isidro Figueiredo

No próximo, dia 06, sobe a palco mais uma peça (Auto da Índia de Gil Vicente pelo Teatro Olimpo de Ansião), dando seguimento ao XVI Ciclo de Teatro do TAL. O espectáculo é no Auditório da Junta de Freguesia de Loureiro, pelas 21:30 horas.

4 comentários:

  1. Numa altura em que as novas tecnologias tornam o acesso ao cinema tão fácil, ainda há quem lute pelo Teatro! O Teatro é sem duvida um dos espectáculos mais antigos e mais ricos “Culturalmente” do mundo. Parabéns a todos aqueles que se dedicam ao teatro…

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber porquê que os posts do Sr. Pedro Marques não permitem comentários. Então esse diálogo aberto Sr. Pedro?´
    Só precisava de acertar algumas imperfeições ortográficas... Mais nada!... Abraço para si também!

    ResponderEliminar
  3. Quem é o1º da direita!
    digo direita!

    ResponderEliminar
  4. Da direita são todos. na foto, além do Isidro Figueiredo e do Manuel Costa, também conhecido por Manuel Brasileiro, ainda se vê à espreita o Terra do Serrado; coitado, sempre à espreita! será que, em 2009, alguém o deixa ver alguam coisinha? ou vai continuar a ser moço de recados de alguns que o vão convencendo que assim ele se torna imprescindivel?

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.