Muitas têm sido as notícias ao longos dos últimos tempos que dão conta da insatisfação pelo mau serviço público prestado pela EDP no que concerne à iluminação pública.
Tal facto, a meu ver, tem-se agravado com constantes postes de iluminação com lâmpadas fundidas e sem a aplicação de novos pontos de iluminação.
Para uma empresa que presta um serviço público tão importante como este e que gera milhões de euros de lucros, é lamentável que apenas possua um carro grua para prestar serviço em Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra e que o mesmo se encontre avariado há umas semanas!
Exige-se mais da EDP e dos poderes públicos no sentido de garantirmos um serviço de qualidade...
Vergonhoso. Serviço público?
ResponderEliminarPrivatizem de uma vez por todas a energia que assim ao menos esses incompetentes vão todos p´rá rua, mas despedidos com justa causa.
EDP = a vergonha nacional.
Veja-se aqui em frente à Escola Secundária e no caminho entre a Escola e a Biblioteca, é uma mão cheia de postes fundidos e há mais de um ano que os serviços estão informados.
ResponderEliminarA EDP é do estado está tudo dito:NÃo FUNCIONA!
ResponderEliminarhttp://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=114&id_news=364905
ResponderEliminarÉ a lei do quero mando e posso. Acabem com este monopólio!
ResponderEliminarNão há ninguém que fiscalize a EDP? Nem os autarcas são respeitados? Sei que o Senhor Presidente da junta de freguesia muitas vezes envia ofícios a alertar para situações deste género e como sempre as respostas por parte da EDP são dadas tardiamente! Estão-se nas tintas…
Quem será o responsável por deixar os postes fundidos ad-eternum mesmo após ser dado conhecimento dos mesmos à linha de avarias edp.
ResponderEliminarSerá o telefonista ou o piquete ou outro incompetente negligente propositadamente.
CRIME...