quinta-feira, setembro 25, 2008

Prontas mas "ainda" sem utilidade

L600_H~1Ao visitar o sítio oficial da Câmara Municipal, constatei que duas obras efectuadas recentemente se encontram concluídas mas em qualquer tipo de utilidade, até ao momento, por falta de equipamento.

Trata-se do Centro Lúdico e do Arquivo Municipal.

Importa pois, após estes investimentos avultados na construção de um edifício e da recuperação de outro, colocar estes espaços ao dispôr da comunidade no menor curto espaço de tempo possível.

15 comentários:

  1. Cadê o mobiliario!

    ResponderEliminar
  2. As obras serão inauguradas nas vespera das eleições e......tu helder vais ser um dos convidados!

    Aguarda que depois vamos ver.

    Já envestigas-te uma almoçadara munumental no furadouro para se pagar parte de um favor????

    O povão.......está a dar com a língua nos dentes!

    Canalha, para não lhes chamar outra coisa mais bonita!

    ResponderEliminar
  3. O ápio vai pagar profundamente, o que fez a angelo azevedo!
    Traidor, vendido!

    ResponderEliminar
  4. nao ha dinheiro para o mobiliario mas ha dinheiro para par funcionarios amigos e familares do sr apio os molhos e so ir ver

    ResponderEliminar
  5. Pergunto se será justo publicar aqui suposições, sem concretizar, dando azo às mais inenarráveis interpretações? Ao menos peguem o touro pela cornadura. Assim não! Assim não Hélder!

    ResponderEliminar
  6. Sou de Loureiro estou muito triste pelo que se esta a passar com conhecimento do presidente da junta e do presidente da camara ja vao mais de tres anos e ainda continua um tubo a deitar agua fora 24 horas por dia e nos a pagarmos isto parece terceiro mundo.

    ResponderEliminar
  7. os senhores do P S se tiverem corajem peçam um sindicansa as contas os concursos as admissoes de funcionarios aos projectos aprovados sempre aos mesmos e os negocios feitos pelo um empreiteiro e pelo presidente......

    ResponderEliminar
  8. pois nao pode haver dinheiro desde janeiro ate agora ja foram entregues 500 mil euros para o sr EDUARDO gastar na oliveirense e para os seus luchos como por exemplo hoteis mulheres bons restaurantes bons carros belos charutos estrangeiro ou paises de lestes nem tem tempo para marcar eleições no clube e o poder e o psd etc.

    ResponderEliminar
  9. gostava que alguem me disse se quantos funcionarios tem' e os valores que a autarquia paga,e necessario um segurança'isto foi feito para as pessoas ou para os politicos do psd fazerem propaganda ao seun partido.

    ResponderEliminar
  10. ESWTRADAS UMA MISERIA SANEAMENTO SO METE MERDA POR TODOS LADOS AGUA SO EM ALGUMAS FREGUESIAS DO PSD EDUCAÇAO OS PROPRIOS POLITICOS NAO A TEM SOCIAL DA SUBSIDIOS AMIGOS E DA COR E UNS JANTARES AOS IDOSOS NA ALTURA DAS ELEIÇÕES TRANSPORTES SO HA UMA EMPRESA QUE E SEMPRE A MESMA CARROS PORCOS E VELHOS ESTAMOS NO TERCEIRO MUNDO.

    ResponderEliminar
  11. pois nao pode haver dinheiro desde janeiro ate agora ja foram entregues 500 mil euros para o sr EDUARDO gastar na oliveirense (sic)
    Meus amigos a ser verdade isso é grave, mas mais grave é esse Sr.EDUARCO COSTA ir á Camara levantar os sbsidios do Hoquei e não os entregar a quem de direito.
    É uma vergonha ter um presidente de Direcção como a U D O tem.
    Vão-se todos embora mas todos não é só o Padre é também os Santospois comem todos do mesmo gamelo.

    ResponderEliminar
  12. Já envestigas-te uma almoçadara munumental no furadouro para se pagar parte de um favor????

    Não foi no furadouro.... mas sim no Carregal!

    Já investigas-te???

    ResponderEliminar
  13. Sou de Loureiro estou muito triste pelo que se esta a passar com conhecimento do presidente da junta e do presidente da camara ja vao mais de tres anos e ainda continua um tubo a deitar agua fora 24 horas por dia e nos a pagarmos isto parece terceiro mundo.(sic)

    Vão ter com o loureirense ilustre e como "amante de sua terra e do concelho e de ...tachos.." leva o assunto à Assembleia Municipal!

    Tó de Luanda.

    ResponderEliminar
  14. pois nao pode haver dinheiro desde janeiro ate agora ja foram entregues 500 mil euros para o sr EDUARDO gastar na oliveirense e para os seus luchos como por exemplo hoteis mulheres bons restaurantes bons carros belos charutos estrangeiro ou paises de lestes nem tem tempo para marcar eleições no clube e o poder e o psd etc. (sic)

    (Com o devido respeito pelo autor do texto)

    Será verdade o que escreve?

    Não acredito que estas coisas estejam assim tão podres e que passem impunes!

    ResponderEliminar
  15. O ápio demonstra bem a sua incompetência. Aquilo que tem feito enquanto desastroso gestor da câmara é recorrer a subsídios para ir mostrando algumas obras, tornando-as em elefantes brancos (…) sem mobiliário adequado e com o pessoal há bastante tempo sem trabalho! Vão à junta de freguesia de oliveira e vão ver lá umas técnicas superiores a ganhar cerca de 1500€. Até dá dó ver o sacrifício que elas passam para ver passar o tempo. Voltando ao assunto das empreitadas subsidiadas a fundos comunitários a parte que compete à autarquia pagar aos empreiteiros não é paga. Vejam só! Então se nem consegue remendar os buracos das ruas, porque não têm tusto para pagar o alcatrão! Como é que há-de ter dinheiro para pagar a parte que lhes compete nas empreitadas! Até dizem que no passado (sis), apresentavam projectos a candidaturas (a subsídios) de obras que já estavam mais que feitas. Bastava só colocar nas ditas obras uma placa (tipo modelo) alusiva às candidaturas de fundos comunitários e assim iam arranjando mais uns cobres. É esta estirpe de pessoas que faz com que as economias sejam pura e simplesmente destruídas, reflectindo-se na má qualidade de vida dos oliveirenses dos quais alguns infelizmente ainda são muito ignorantes para se aperceberem do que estes senhores têm feito a esta cidade e ao concelho. Espero que as gerações vindouras procurem um concelho onde lhes proporcione melhores condições de vida, ao contrário do que se tem feito nesta parvónia. Deixem-se daquela conversa de falta de bairrismo e trabalhem seriamente para que não cheguemos á situação de sermos ultrapassados pelos concelhos mais próximos. É obrigação do PS lutar contra a estagnação em que se encontra Oliveira de Azeméis. Claro que os oliveirenses não podem ficar alheios a esta grave situação, excepto os amigos do ápio. Esses que aproveitem porque a vaca já deu mais leite!.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.