sábado, setembro 27, 2008

“Mudar de vida”

Manuela Ferreira Leite criticou esta semana “o espectáculo à americana” que foi o grande comício do PS em Guimarães, onde esteve José Sócrates. Diz ela que é um atentado à pobreza ir para aquela região, onde existem tantas dificuldades por causa do desemprego e do baixo poder de compra das famílias.

Mal acabou de prestar tais demagógicas declarações à comunicação social e, logo entrou num grande carrão com motorista, ocupando o banco de trás, onde até se via um ecrã televisivo. Com tal discurso até pensei que entrasse num Fiat Uno, num Renault Clio ou num Opel Corsa.

Não há paciência para este PSD. O título do livro agora editado por Marques Mendes é que retrata o que é preciso acontecer a este partido, não só a nível nacional, como aqui em Oliveira de Azeméis: “mudar de vida”.

7 comentários:

  1. A ignorância da Ferreira Leite é tão grande que não distingue um powerpoint de um teleponto. Até a minha filha que tem 7 anos sabe essa diferença.

    ResponderEliminar
  2. mas mudar de vida não é retirar a podridão PS de Lisboa? (incluindo lacaios e censures...)

    ResponderEliminar
  3. Não concordo de todo!? Em relação ao livro do rasteirinho não é realçado o verdadeiro problema em que os cidadãos estão mergulhados. Começo pela falta de propostas ou se quiserem, soluções para resolver o endividamento das famílias, o desemprego, o aumento das prestações bancárias, melhor repartição da riqueza, enfim!!! Aquela apresentação fez-me lembrar um episódio de uma série televisiva que chamava “ A Última Dinastia” onde proliferavam oportunistas, chulos, corruptos, proxenetas e gajas boas. O povo que não se deixe influenciar por esta pestilência.

    ResponderEliminar
  4. Mal acabou de prestar tais demagógicas declarações à comunicação social e, logo entrou num grande carrão com motorista, ocupando o banco de trás, onde até se via um ecrã televisivo. Com tal discurso até pensei que entrasse num Fiat Uno, num Renault Clio ou num Opel Corsa.(sic)

    Não entres por essa porta!

    Vê primeiro a tua familia politica e depois escreve!

    Fanatismo já o tivemos com Hitler, Mussolini, Franco,Salazar mais recentemente com o Socrates e tantos outor do P.S.!

    Nem o "Velho" Mário Soares, Manuel Alegre tantos outros socialistas escrevia tal asneira...

    O Novo socialismo não é o do Socrates nem o do Blair, mas sim um mais justo e profundamente Humano se ainda vamos a tempo de salvar a democracia!

    ResponderEliminar
  5. O socialismo não é humano, porque renega a sua natureza.
    Quando se diz que "humano" é para dizer que "é bonzinho" e "tolerante".

    Conversa de treta para ignorante, parolo e adultos adolescentes.

    Bons infernos nos deram o diversos socialismos.
    Não sei é porque é que perco o meu latim...

    ResponderEliminar
  6. A democracia nunca existiu neste país. O que existe é uma ditademucracia. Uma revolução vinha mesmo a calhar. Ai se vinha... Acorda povo.

    ResponderEliminar
  7. A democracia nunca existiu neste país. O que existe é uma ditademucracia. Uma revolução vinha mesmo a calhar. Ai se vinha... Acorda povo.

    Aí luzes para onde ias!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.