quarta-feira, setembro 10, 2008

Oliveirense no Mundial

noticia_10cbc7bf2acb5901a0e8bec0459170eb Portugal vai ter duas equipas no Mundial de Clubes de hóquei em patins, que decorre em Réus, Espanha, de 21 a 28 deste mês.
Depois do Óquei de Barcelos, que ocupou o lugar destinado ao FC Porto, agora é a vez da Oliveirense se juntar ao emblema de Barcelos, substituindo o Tomas Bata. A equipa chilena não poderá marcar presença em solo espanhol por motivos logísticos e a formação orientada por Tó Neves foi a escolhida para o seu lugar.
Recorde-se que a primeira edição do Mundial de Clubes se disputou em Luanda, capital Angola, e foi ganho pela formação italiana do Bassano.

Fonte: SCN

23 comentários:

  1. Mais uma bofetada de luva branca p´ra todos os abutres oliveirenses que querem acabar com o Pavilhão.
    Força União!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma bofetada de luva branca p´ra todos os abutres oliveirenses que querem acabar com o Pavilhão.
    Força União! (sic)

    Esta gente só não vende a família porque não deve servir a ninguem. Acredito que se isso fosse possível tambem ia!

    À ex-comissão pró pavilhão a minha eterna gratidão, como oliveirense!

    ResponderEliminar
  3. Em tempos alguém vei aqui dizer que foi o Basquetebol que levou longe o nome de OªAzemeis,vim desmentir isso (com provas dadas) mas agora se dúvidas haviam elas estão desfeitas.
    Passando esta introdução só me resta vir pedir ao sr. presidente do clube (encarecidamente) que entregue áo hoquei em patins o dinheiro que foi levantar á camara e que se destinava á secção pois eles bem precisam pois tem que levar bem longe o nome da nossa cidade,ou não será assim? e além disso o futebol a deixar sair os atletas da terra não precisa de muito dinheiro pois não?

    ResponderEliminar
  4. É pena que os Oliveirenses não abram os olhos e arranjem dirigentes ai da terra e mandem esses abutres embora, que nem para relatar jogos servem quanto mais para serem directores desportivos.
    só se querem auto-promover, mas não tem categoria nenhuma.

    ResponderEliminar
  5. Srs. do Hoquei venham a público dizer porque razão certos patrocinadotes estão de costas voltadas com o clube, não tenham medo porque a verdade deve ser sempre dita e desmascarar os falsos Oliveirenses.
    E já agora não abandonem a secção que é a menina dos olhos dos Oliveirenses á qual se deve sem sombra de dúvidas a construção do Pavilhão.

    ResponderEliminar
  6. Muitas palavras e pouca acção.
    Não falho um jogo de Hóquei em patins em casa e infelizmente estou eu e mais uma dúzia de adeptos.
    Não é assim que mantemos o Hóquei vivo e muito menos o clube.

    ResponderEliminar
  7. É pena que os Oliveirenses não abram os olhos e arranjem dirigentes ai da terra e mandem esses abutres embora, que nem para relatar jogos servem quanto mais para serem directores desportivos.

    Vejam quem afundou a secção de Basquetebol?

    São sempre os mesmos!
    Onde estão agora os comendadores?
    Apenas um... os outros....
    Viva o Comendador Fernando Pinho Teixeira!
    Homem simples!
    Ama à terra que o viu nascer mas não o concelho que lhe tem sido ingrato!

    NADA lhe devo!
    Nem o conheço mas felizmente sei ler e tenho olhos!

    Os outros servindo-se!

    ResponderEliminar
  8. O que o pessoal quer é bolas e stick.
    Afinal, é que lhes falta.

    ResponderEliminar
  9. O facto de ser ver o Didi na foto, mostra o como todos andamos arredados do hóquei, inclusive não dizer que a UDO foi convidada porque outro clube desistiu. Quanto ao Sr. que provou(!) que o basket não levou longe o nome de Oliveira de Azeméis é só estar atento e pode começar pela massa humana presente no pavilhão para ver o basket e a que vemos no hóquei. A Juventude estava com o Basket e os mais velhos com o hóquei. Ora como são os mais velhos que tem grana e mandam ficou o hoquei. Ora como são os mais novos que tem a paixão e preferem ver ao vivo que no sofá o hóquei ficou às moscas sendo o retorno ZERO! Isto é uma visão realista pois eu ia ver as 3 modalidades. Qt ao futebol, a organizarem assim as entradas e a achar q a contratar jogadores desempregados iremos a algum lado podem podem tirar o cavalinho da chuva. Domingo lá estarei mas a julgar pelo que se ouviu no primeiro jogo e pelo que se ouve na cidade vai estar metade do povo do primeiro jogo. Deus queira que me engane.

    ResponderEliminar
  10. OS SENHORES DO HOQUEI TEM UMA CARTEIRA CHEIA NAO PERCISAO DE DINHEIRO ESSE DINHEIRO E PARA PAGAR AO SR JOAO ARAUJO DE PREMIO DE SUBIDA E O CACHE DE JOGO

    ResponderEliminar
  11. Ao anonimo das 3:47 só lhe digo o seguinte. O pavilhão está onde está porque?
    Em relação ao Oliveirense estar no Mundial de Clubes, fique a saber que cada Federação tem um nº de clubes (como no futebol) agora se os outros dezistem a U.D.O. não tem culpa, e se o sr. ficaria contente pelo União não aceitar o convite ou não ir então digo-lhe É FRACO OLIVEIRENSE. e já agora mais uma vez vou lembrar-lhe o que em tempos aqui disse : o Basket está na U.D.O. porque a ARCA ( P.C.P. ) desistiu senão.......

    ResponderEliminar
  12. Ao sr. das 5.43
    se calhar também ficas-te com algum do dinheiro que é do Hoquei?

    ResponderEliminar
  13. anonimo das 9.43 sou o das 3.47 e digo-te uma coisa: tiras ilações(!) que não lembram ao Diabo, eu ficar contente de a U.D.O. Não ir ao mundial. Quanta à A.R.C.A. eu sei muito bem que o meu filho fez essa transição quando passou para a Oliveirense gostava é que explicasses o que queres dizer com isso. Terás alguma coisa contra a Escola Livre? (Desistem ok? não dezistem...)

    ResponderEliminar
  14. PARA TODOS OS QUE NÃO ACREDITAM:
    MUNDIAL DE CLUBES DE H. PATINS :
    1º jogo U.D.O. 8 JUV.VIANA(ANG.)3
    2º jogo U.D.O. 3 BASSANO (ITAlia)2
    de referir que o Bassano da Itália é o Campeão Mundial de 2007.
    Força Oliveirense já sois campeões mesmo que isso não aconteça. PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  15. Ao badameco das 2:07:
    A Escola Livre é um Clube que merece o respeito de todos os Oliveirenses,portanto mantém este clube á margem das besteiras que dizes,pois ninguém falou na Esc.Livre a não seres tu.
    E já agora limpa-te com os resultados da U D O no Mundial de Clubes de H.Patins, e nem que não ganhe mais nada já ganhou ao Campeão Mundial em Titulo .
    Para terminar queria só dizer que Oliveira de Azeméis anda nas bocas do Mundo, neste momento, graças ao HOQUEI PATINS DA OLIVEIRENSE .

    ResponderEliminar
  16. Desculpa lá mas já me ia a esquecer de uma coisa muito importante.
    Quanto á tal massa humana do Hoquei. podes ter a certeza que são poucos, mas bons, muito bons,são os mais fiéis ao clube os dos bons e dos maus momentos esses é que interessam não são os adeptos só de vitória ou daqueles que só lá vão para criticar.

    ResponderEliminar
  17. Para o sr. anónimo que respondeu ao meu post das 2:07. Como demonstras ser mal educado e iletrado vou deixar as interpretações que fazes com a tua vil e maquievélica pessoa. Não vais longe puto. Ass: sócio presente na memorável vitória da UDO em Barcelona.

    ResponderEliminar
  18. Para o sr. anónimo que respondeu ao meu post das 2:07. Como demonstras ser mal educado e iletrado vou deixar as interpretações que fazes com a tua vil e maquievélica pessoa. Não vais longe puto. Ass: sócio presente na memorável vitória da UDO em Barcelona.

    5:05 PM
    NÃO PARECE.
    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  19. Ass: sócio presente na memorável vitória da UDO em Barcelona.
    Ò Puto não me parece que assim seja e por aqui me fico.

    ResponderEliminar
  20. Estes "espertos" que me estão a chamar mentiroso e que pretensiosamente pensam, fazendo juizos de valor sem saberem, devem estar a fazer contas a quem foi de autocarro... devem ser aqueles para quem o turismo se resume a furadouro, algarve e quem sabe republica dominicana. É que não há pessoas a fazer outro tipo de turismo que não o balnear... Que riqueza de espirito tem vocês...E eu a perder tempo. Udo - 2 BCL - 3 após g.p's. Vizela 2 - UDO 1 outra vez com andré gralha a apitar. Sr Herminio p.f.

    ResponderEliminar
  21. Que riqueza de espirito tem vocês...E eu a perder tempo. Udo - 2 BCL - 3 após g.p's. Vizela 2 - UDO 1 outra vez com andré gralha a apitar. Sr Herminio p.f.

    Estas contente não estás?
    Não te preocupes que ainda vais engolir tudo .

    ResponderEliminar
  22. Que riqueza de espirito tem vocês...E eu a perder tempo. Udo - 2 BCL - 3 após g.p's. Vizela 2 - UDO 1 outra vez com andré gralha a apitar. Sr Herminio p.f.

    Estas contente não estás?
    Não te preocupes que ainda vais engolir tudo .

    11:39 PM

    Ó parvalhão,vais ter tempo para ficar em casa e não vires chatear os bons Oliveirenses,aqueles que amam o seu clube ,aqueles que sofrem pelo clube,aqueles que já deram muitas e muitas horas ao clube do coração, vai começar o campeonato Nacional de H.Patins e a 5ªmelhor equipa do M U N D O vai estar poresente por isso fica em casa porque adeptos como tu não são precisos . e já agora também não vás ao futebol que também não precisamos de ti, vai lá ao Basket onde o teu filho comaçou depois de sair da ARCA ( P.C.P. )
    VIVA A UDO VIVA OLIVEIRA DE AZEMÈIS.
    Podes ter a certeza de que não mais te darei troco.

    ResponderEliminar
  23. Aproveito este espaço para dizer à direcção do futebol que para ser tratado assim mais vale ficar em casa e, que não é assim que vão conseguir chamar mais gente ao futebol.A politica da venda de bilhetes é escabrosa. Quem vende coloca os amigos abrigados e os outros que se amanhem. Assim não!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.