quinta-feira, maio 01, 2008

Azeméis é buracos...

25 comentários:

  1. esqueceste a pouca vergonha das estradas da cidade...

    olha neste tema tens razão!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por este vídeo, mas quero-lhe dizer, também,que com ele está a beneficiar o Presidente da Câmara
    pelo facto do referido Sr.se ter preocupado tanto, ao longo de todos estes anos, com a abertura destes e outros buracos tendo como único objectivo a exploração de petróleo. A curto prazo estará a dívida da autarquia liquidada e depois quero ver e ouvir o que dizem. Não acha?

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Helder por este trabalho realizado, é o que temos e não vejo solução a curto e médio prazo.

    ResponderEliminar
  4. Parabens sr.Engº Castanheira por este nobre trabalho!

    Parabens sr. Presidente da C.Municipal!

    Parabens sr. Presidente da Assembleia Municipal!

    Parabens srs. deputados Municipais eleitos nas listas do P.S.D., C.D.S./P.P. e A.P.U.pela qualidade das estradas do nossos concelho e pela divulgação do este estado calamitoso que a trupe apoiam vão deixar aquem vos elegeu!

    Bem Hajam pelo esforço que dedicaram à qualidade de vida de quem vos elegeu!

    Mais uma vez obrigado!

    (ao autor do vídeo, os meus sinceros parabens pela coragem em mostrar ao povo Oliveirense esta má sina!)

    ResponderEliminar
  5. Conseguimos fazer um video assim ou pior em qualquer concelho do país. Não é um problema de Oliveira de Azeméis.
    Não devemos ignorar estes buracos e devemos denunciar os mesmos ás entidades competentes, Junta de freguesias, Câmaras Municipais ou IEP.
    Caro Helder, não achava mais importante que um video com estradas esburacadas colocar um post sobre a futura Auto-estrada que vai atravessar o nosso concelho até Coimbra?
    Foi divulgada pelo Governo á umas semanas atráz, foi aproveitada pela senhora deputada da nossa terra para propaganda em Travanca, mas sobre a dita auto-estrada nada se sabe.
    Onde termina? Na A32 que ligará OAZ ao Porto?
    Onde passa? Por que freguesias? Uma auto-estrada tem bastante impacto nas nossas vidas, para o bom, facilita as deslocações e para o mau, podemos ter uma auto-estrada na nossa varanda.
    Esta auto-estrada está envolta num secretismo inquietante. Muito se fala dela mas nada se sabe.
    O Governo diz que existe estudo de impacto ambiental, este não é conhecido, a Camara Municipal nada diz, os vereadores da oposição que tanto falam nada dizem.
    Aqui há mistério...

    ResponderEliminar
  6. é! mistério? não vivemos num estado pidesco que dá de mamar a certas pessoas e gentes, outros calam-se porque têm o chucha na boca e nada dizem...aqui no blog como se sabe manda a lei da rolha imposta pelo helder que corta a seu belo prazer.
    no entanto esta dos buracos ele tem razão veja-se a N1 que é da responsabilidade da IEP/Governo/PS, lamentamos que também se encontra na mesma situação...que azar de vida, a CMOA é mal gerida, a oposição não presta, a DEPUTADA chucha e o helder brinca a telenovelas e folquelores...

    ResponderEliminar
  7. Se a censura funcionasse da forma que diz, talvez o seu comentário não tivesse sido publicado.
    No entanto, fica o registo da sua intervenção e olhe que talvez esteja enganado.
    A EN1 no troço que serve OAZ, tanto quanto julgo saber, é tutelada pela Câmara Municipal uma vez que foi desclassificada.

    ResponderEliminar
  8. Ai o buraco negro...

    ResponderEliminar
  9. "A EN1 no troço que serve OAZ, tanto quanto julgo saber, é tutelada pela Câmara Municipal uma vez que foi desclassificada."


    Isto é verdade. E desde há uns bons anos.
    Ao personagem 11.18, dos "folquelores", pedia-lhe que não nos tomásse todos por parvos ou cegos: esses são muitos não não são todos.

    Que mania de misturar o que o Sócas faz ou deixa de fazer com aquilo que é competência da Câmara.
    Agora a Assembleia... que ricas jarras.

    ResponderEliminar
  10. A EN1 no troço que serve OAZ, tanto quanto julgo saber, é tutelada pela Câmara Municipal uma vez que foi desclassificada.(sic)

    Esta foi boa!
    Gostei desta resposta!

    ResponderEliminar
  11. Que mania de misturar o que o Sócas faz ou deixa de fazer com aquilo que é competência da Câmara.
    Agora a Assembleia... que ricas jarras.(sic)

    Estas "jarras" mereciam que um dia o povo lhes fizesse uma grande Festa, como forma de agradecimento pela forma honrosa e séria como representaram o povo que os elegeu!

    Bombos,foguetes,fanfarra, bandas de música e porco no espeto....tinham que estar presentes bem como os deputados comunista e o do C.D.S...para não falar dos "incompetentes, mafiosos, mentirosos e fascizantes elementos do P.S.D.

    O povo anda doudo! (como dizia o ex-presidente da C.M. Marco de Canaveses)

    ResponderEliminar
  12. DEPUTADA chucha e o helder brinca a telenovelas e folquelores...(sic)

    já era tempo para pessoas honestas intelectualmente não dizerem sempre mal deste senhora deputada!

    Já esqueceram o mal que tem feito ao longo de quase 12 anos a Oliveira de Azeméis e às suas gentes o Dr.Hermínio Loureiro?
    Será que este cavalheiro não terá culpas no cartório por este mau viver?
    Não foi ele, membro de dois governos institucionais?

    Porque não lhe pedem "contas" por aquilo que nada fez pelo seu....concelho e pela freguesia que (possívelmente( o viu nascer!?

    Não voto P.S!
    Estou farto de ler tanta asneirada sobre sobre a Drª Helena!

    Mal a conheço (nem tenho o prazer de a conhecer) mas sinceramente Basta!
    Basta!

    Que pobre povo é este, que não há meio de ganhar juizo!!

    ResponderEliminar
  13. Quanto a "Azeméis é buracos" eu tenho a dizer que grande parte das pessoas que participam neste Fórum só veem a cidade, sejam humildes e verifiquem que as freguesias também são parte integrante deste vasto concelho, pagam os mesmos impostos que os outros, tem se calhar mais buracos nas ruas que a cidade e que nunca foram limpas, não têm esgotos, nem agua e gás ao domicílio, isso ninguém vê cada um olha só para o seu umbigo. Eu não quero saber de politica para nada mas sinto-me com os mesmos direitos que os outros que me estão a tser quartados.

    ResponderEliminar
  14. Quanto a "Azeméis é buracos" eu tenho a dizer que grande parte das pessoas que participam neste Fórum só veem a cidade, sejam humildes e verifiquem que as freguesias também são parte integrante deste vasto concelho, pagam os mesmos impostos que os outros, tem se calhar mais buracos nas ruas que a cidade e que nunca foram limpas, não têm esgotos, nem agua e gás ao domicílio, isso ninguém vê cada um olha só para o seu umbigo. Eu não quero saber de politica para nada mas sinto-me com os mesmos direitos que os outros que me estão a ser quartados.

    ResponderEliminar
  15. mais um corte porque não colocas?

    ResponderEliminar
  16. Cuidado DEPUTADA (existe?), neste estado de coisas onde o PS reina, tudo pode acontecer, veja-se:

    NOVO HOSPITAL JÁ MEXE
    Recebi um sms de um amigo que dizia " Ver JN, pág 23".
    Comprei o jornal e li a página 23. Nem queria acreditar.
    "Hospital à venda para evitar um novo no concelho vizinho" é o título.
    Lembrei-me então da construção do Hospital da Feira, onde com responsabilidade e sem bairrismos saloios todos os concelhos vizinhos trabalharam para a concretização desse objectivo.
    Ao ler hoje o JN verifico que a Misericórdia de S.J. Madeira aceita vender ao Estado o edíficio que acolhe o hospital da cidade, pois pensa assim evitar a construção de um novo hospital em Oliveira de Azeméis, conforme despacho publicado em Diário da República que anuncia a criação de uma comissão que irá estudar o "novo projecto hospitalar de Oliveira de Azeméis".
    Sem comentários …….

    Herminio atento, valha-nos isso é pena que quem governe seja uma mafia...vamos lá ver se a DEPUTADA volta a aassobiar para o lado!

    ResponderEliminar
  17. Isso mesmo...
    A maioria dos "comentadores residentes" deste blogge quando falam de Oliveira de Azeméis só se referem ao largo do Gemini e arredores.
    Esquecem o restante concelho, as 19 freguesias que o constituem.
    Um exemplo de desigualdade para quem vive fora da cidade: eu pago 6 euros para recolha de residuos sólidos quando reciclo 90% dos meus residuos, logo sem encargos para a Camara Municipal, não tenho água nem saneamento e ainda tenho de pagar à Junta de Freguesia 20 euros por mês para esvaziar a fossa.
    Quanto pagam por estes serviços quem vive na cidade?
    Buracos? Eu tenho uma casa com uma estrada de terra batida e sem iluminação pública.
    Eu não tenho um parque infantil para os meus filhos.
    Eu não tenho transportes públicos.
    Querem que continuem?

    ResponderEliminar
  18. Perdoem-me todos os cidadãos de oaz e de todas as freguesias mas eu já só queria a 25 de abril asfaltada em condições. Até a pedir sou pobre.

    Zé Dias

    ResponderEliminar
  19. Ao anónimo das 10:08AM:

    O sr. quer dizer qual a freguesia em que vive?
    Não serão a maioria das freguesias deste concelho governadas por gente do PSD? Algumas delas há dezenas de anos, que é como quem diz... desde sempre?
    Vamos lá ver se valerá mesmo falar de deputadas que estão eleitas desde 2005!... Não será melhor debruçar-nos sobre as pessoas que nos governam há 30 e tal anos? O que fizeram esses parasitas pela nossa terra? Pelo nosso saneamento e água canalizada? Somos dos últimos classificados no país nesses indicadores! Mas organizámos um Mundial de Hoquei em Patins!!! Que bom!
    Vivemos na imundice mas organizámos um Mundial de Hóquei!
    OBA!!!
    TEmos uma Câmara Municipal caloteira... mas organizámos um Mundial de Hóquei!!! OBA!!!

    MUDAR!!!! MUDAR!!! MUDAR!!!

    Muito pouco interessa quem é a figura! Interessa sim que estes compadres do PSD vão governar as suas casas! Já nos (des)governaram tempo demais!!! Venham novas caras! Novos partidos! Nova gente! Pior do que o que temos tido é difícil! Senão qualquer dia corremos o risco de ex-encarregados do Parque de La-Sallette serem eleitos vereadores! Isso é que era!!!
    FORA com esta gente! Venham outros!
    Só falta 1 ano!!! Aproveitem!!!

    ResponderEliminar
  20. São os buracos que invadem as estradas, são as estradas que são estreitas, são as estradas que são invadidas por mato, etc.

    E é a gente que não sabe gerir o que tem que diz querer fazer mais vias - ou por os outros a fazê-las por eles.

    ResponderEliminar
  21. Venham outros? Outros quem?
    Helena Terra? Manuel Alberto? Que fazem eles?
    Neste momento são meros relações públicas no nosso concelho do PS. Vêm efectuar anúncios públicos do governo mas sem saberem do que falam.
    PSD foi mau, é mau, mas PS não é alternativa.

    ResponderEliminar
  22. E o maior buraco está na Câmara Municipal e é financeiro... e não há sacos suficientes para o tapar nem o remendar, cada vez é maior. Qualquer dia arrisca-se a desabar sobre si mesmo, entretanto o dinheiro dos impostos dos contribuintes vai servindo para mais umas esbanjadelas irresponsáveis...

    ResponderEliminar
  23. Embora não apresente todos os buracos de Azeméis trata-se de um bom video, os meus parabéns.
    Quanto aos mentecaptos que por aqui passam a insultar a dra. Helena Terra, para além de demonstrarem uma falta de educação
    mostram que democracia, para eles, é coisa que não existe, é caso para dizer "os cães ladram mas a caravana passa".

    ResponderEliminar
  24. Eu não insulto a Srª Helena Terra, eu só questiono a senhora tal como todos os restantes membros da oposição.
    Sabemos que o executivo camarário não sabe o que anda a fazer e não esclarece os municipes.
    Os membros da oposição que tentam mostrar que o PSD está a fazer um mau trabalho devem de mostrar que são diferentes.
    Têm o dever de pelo menos responder ás questões que aqui colocamos.
    A srª Helena Terra nunca entrou em diálogo aqui no blogge. Coloca as suas opiniões mas não as discute.
    Aparecem perguntas directas e não responde.
    Porque será?

    ResponderEliminar
  25. PSD foi mau, é mau, mas PS não é alternativa. sic

    Para o bloguer a alternativa é a não alternativa. Já foi dada a oportunidade ao PS para mostrar ser diferente?~Não. Pois quando isso acontecer cá estaremos de novo para julgar. Até lá...mais mesmo não.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.