segunda-feira, maio 05, 2008

Acidente no Cruzamento do Pinhal - Loureiro

Na passada Sexta-Feira, um condutor vindo do Serrado (tudo indica alcoolizado) não parou no cruzamento, originando um acidente, em que o levou ao hospital. O condutor que seguia de Macieira para Alumieira, isento de culpa, sofreu danos consideráveis na viatura. A GNR deslocou-se ao local e, ao tomar conta da ocorrência, deixou o desabafo: - “aquele STOP! …”

11 comentários:

  1. aqui só me apraz comentar a conivência da GNR perante tal situação!

    não sabem o nº do SOS Cidade? chamem o responsável da protecção civil então!

    são todos iguais... os que não cumprem a obrigação de sinalizar, e os que fiscalizam e assobiam para o lado!

    ResponderEliminar
  2. meu amigo,

    o N.º SOS Cidade é, como o nome indica, apenas para a cidade... uns são filhos e outros enteados!
    E a uma porposta para estender o serviço a todo o concelho, a maioria PSD votou contra...

    ResponderEliminar
  3. Se fosse só esse o sinal em mau estado, nesta freguesia....
    Mas para sardinhadas, febradas e foguetes, a Junta de Freguesia tem verbas...
    Ainda não descobriram como ganhar algum através do fornecedor dos sinais de trânsito, mas já não faltará tudo...

    Miséria de mentalidades.....

    ResponderEliminar
  4. Proponho a criação de um Post/espaço neste Fórum para a denuncia de situações, com a possibilidade de colocação de imagens.

    ResponderEliminar
  5. Mas não tem de ser a Junta de Freguesia a propor e solicitar a colocação de sinalética actualizada, mediante a aprovação de um estudo que aponte essas necessidades?

    Só se vê isto em Loureiro, isto e estrume nas estradas....

    ResponderEliminar
  6. Nem merece comentários, porque qulquer um que se faça não minimiza a falta de vergonha dos responsáveis desta Junta de Freguesia.

    Para festas e festangas, não falta verba.

    ResponderEliminar
  7. morreu há bem pouco tempo um padre no cruzamento de Tonce, Loureiro, que certamente não vislumbrou um STOP... que se encontra mal localizado...
    Fizeste alguma coisa para mudar e melhorar a situação? Tá quieto!! É preciso morrer mais 10 pessoas para se fazer alguma coisa!!!

    ResponderEliminar
  8. Não atirem a culpa para o ceguinho! Mesmo com o STOP no chão existe sempre a regra da prioridade em cruzamentos e entroncamentos.Mais, são pessoas da zona conhecem bem, devia-se era discutir a falta de civismo que os condutores tem nesta sociedade quando se fala na falta de um STOP e não se diz com todas as letras que este cidadão vinha BEBADO. E se fosse um familiar destes anónimos,ou do Hélder Simões será que ele ia discutir o problema do sinal ou do SOS, estes é que são os culpados? Talvez, mas não critiquem, nem atirem culpas para aqules me menos as tem. Responsabilizem isso sim, quem tem actos de assassinos nas estradas, e que levam a desgraça a muitos lares, façam disto discução e não, se o SOS é para filhos ou enteados.
    O PS não anda pelas freguesias a ver o que anda mal, também pode dar uma ajuda na passagem para ver aonde falta a sinalização está a prestar um bom serviço à sociedade. Não se apanha moscas com vinagre Sr.Hélder. O Senhor também tem culpas no cartório é dos tais que também assobia para o lado. A oposição são os olhos de uma governação criem pelouros dentro do vosso partido façam umas visitas ás freguesias e apontem os problemas que dentro dos vossos polouros acham que estão mal e proponham soluções. Depois,publiquem-nas para que toda a população do concelho conheça os problemas e quais eram as soluções do PS se tivessem na Câmara.
    Se querem mais sugestões, eu vou andando por ai.

    CIDADÃO ANÓNIMO

    ResponderEliminar
  9. Como eu costumo dizer ´"AZEMÉIS É
    VIDA" - MAS QUE RICA VIDA, PARA ALGUNS!!!

    ResponderEliminar
  10. O país está em crise grave. Atenção aos sinais!!!


    Este é apenas um «sinal exterior» do estado de alma de um país!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.