quarta-feira, janeiro 16, 2008

Localização das áreas vendidas


23 comentários:

  1. Porque será que o Helder só fala nestas coisas?
    Não lhe deixo de dar razão...mas só em oliveira de Azeméis....não!
    Porque não aborda o que se passa no país real?
    Não interessa!
    É melhor bater no Claudio e o no Tavares que é melhor!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,

    Este espaço é destinado a assuntos de O. Azeméis. Sobre problemas nacionais existem inúmeros espaços e sobre problemas e virtudes noutros concelhos não possuo informações concretas que me permitem uma análise e opinião cuidada. Certamente que existem nesses concelhos pessoas interessados no futuro das suas terras e a pugnar pelo seu desenvolvimento.
    Em relação à crítica, apenas lhe posso afirmar que gostava imenso que estes assuntos não fossem sequer abordados por, pura e simplesmente, serem tratados convenientemente. Seria assunto se a CMOA vende-se o terreno ao preço que a mesma o avalia?

    ResponderEliminar
  3. Vai-me desculpar, mas se se trata de um blog sobre Oliveira de Azeméis, nada mais lógico do que abordar assuntos sobre este concelho. Caso contrário o blog teria outro nome.

    ResponderEliminar
  4. Gostava que alguém, neste blog, me explicasse o conceito de ROUBO e VIGARICE é que eu sou da "velha-guarda" e, como tal, tenho alguma dificuldade em entender os novos conceitos!!! Desde já o meu muito obrigado. Zé Velhinho

    ResponderEliminar
  5. Em relação à crítica, apenas lhe posso afirmar que gostava imenso que estes assuntos não fossem sequer abordados por, pura e simplesmente, serem tratados convenientemente. Seria assunto se a CMOA vende-se o terreno ao preço que a mesma o avalia?(sic)

    Mas é logico que concordo consigo relativamente ao preço ds terrenos!

    Não achava interessante também abordarmos questões que nos preocupam de ambito nacional que têm repercursões no nosso dia a dia como por exemplo nas nossas freguesias e no nosso concelho?

    E já que estou a escrever aproveito....quer saber uma "coisa"?
    Estamos fartos de ler dizer mal,mal,mal...(não voto P.S.D.localmente há muitos anos a esta parte) estou à vontade para escrever o que me vai no pensamento!(por enquanto!)

    .......não fossem sequer abordados por, pura e simplesmente, serem tratados convenientemente.(sic)

    Sabe quem fazia estas afirmações?
    Eram os "homens do poder" do 24 de Abril de 1974!

    Este tipo de textos não são próprios um homem de esquerda como o senhor se intitula!
    Mas sim um homenzito de ultra-direita reacionária!
    É a minha humilde opinião ...
    Então é o sr. que critica um Herminio loureiro,um Ápio,um Tavares mas afinal em que ficamos?

    ResponderEliminar
  6. É um reles "spinner", Helder. E como seria de esperar, estúpido.
    Continue o Helder a abordar estas temáticas porque é disto que realmente interessa aos contribuintes oliveirenses.

    ResponderEliminar
  7. É estranha a observação do comentador das 12.54.
    Estamos a vêr as gentes de Arronches a preocupar-se com Oliveira de Azeméis ou vice-versa.
    Assim dá demasiado nas vistas.

    ResponderEliminar
  8. Eu estou boquiaberta com estes preços! Olhe, e se moi meme quiser comprar um terreno no centro da cidade, será q a Camara tambem mo vende a esse preço da chuva? Obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Helder não ligues, pois "os cães latem mas a caravana passa". Não gostam que a população tenha conhecimento das aldrabices e só estão a dar sinais evidentes de nervosismo.

    ResponderEliminar
  10. Helder não ligues, pois "os cães latem mas a caravana passa". Não gostam que a população tenha conhecimento das aldrabices e só estão a dar sinais evidentes de nervosismo.(sc)

    Me desculpe!
    Temos agora que estar sempre de acordo com o que escreve o sr. Helder?
    Mas afinal que liberdade é esta que tanto defendem que só se pode dizer mal de um lado?
    Isto não ser critico isto é defender uma situação que alguns de nós já vivemos antes de 25 de Abrl de 74!
    Sermos críticos,fontais,concordo plenamente... e é pena que não nos podermos identificar (como seria o meu desejo.
    É este tipo de política (do medo,do silencio) que um homem de que diz de "esquerda" josé Socrates nos trouxe!
    Isto sim é a VERDADE!

    ResponderEliminar
  11. desculpem, mas arronches, distrito de portalegre? Por algum motivo especial, ou por mero acaso???

    ResponderEliminar
  12. Helder não ligues, pois "os cães latem mas a caravana passa". Não gostam que a população tenha conhecimento das aldrabices e só estão a dar sinais evidentes de nervosismo.

    Lá isso é verdade é o que fazem vocês.....

    ResponderEliminar
  13. O primarismo da observação do "spinner" das 4.57 é surpreendente porque chega a ser... engraçado. Aposto que é um dos assessores do Soba do Curval.
    Mas um alerta aos senhores do PS local: por culpa do Socas arriscamo-nos a ter que gramar com o Pequeno Grande Aldrabão. Pensem nisso.

    E já agora - oh luminária das 4.57 que quase te adivinho a cara - o Menezes também não anda demasiado caladinho e a fazer muitos acordinhos com o Socas? Onde anda a "combatividade" do moço?
    Está a negociar as Câmaras com o PS, não?
    Fica o PSD com as Câmaras e o PS com o Governo.

    Os honestos que se desliguem dos partidos antes que algum dia levem por tabela.
    - Caveat emptor!

    Respeitosamente,

    Tono

    ResponderEliminar
  14. Quais as contrapartidas que a CM recebe para além do valor monetário?
    É verdade que o comprador dos 700 m2 oferece á camara mil e tal m2?

    ResponderEliminar
  15. A resposta do Presidente da Câmara é completamente desajustada pois em nenhum momento do processo de venda do terreno existe qualquer compromisso nesse sentido. Aliás, se existisse essa permuta associada à venda do terreno, a mesma deveria ter sido aprovada na reunião de câmara, algo que não foi.

    ResponderEliminar
  16. Ao anónimo das 4:57 quero dizer o que está em causa não é o problema de concordar, ou não, com os textos do sr. Helder, o problema é vocês continuarem cegos relativamente à realidade da nossa cidade e defenderem o que não tem defesa ( ser simpatizante ou militante de um partido não é, ou não deveria ser, a mesma coisa que ser sócio ou simpatizante de um clube de futebol!!!). Quanto à politica do medo e do silêncio muitos de nós sabemos o que isso é e não tem nada a ver com J. Sócrates, como refere, é só lembrar o que se passou com o prof. Justino, ou já se esqueceram?Ainda estamos à espera que o deixem falar.

    ResponderEliminar
  17. Será que o sr. Presidente está a "arranjar" um remendo para o ESCÂNDALO!!! Do mal o menos!!!

    ResponderEliminar
  18. O presidente Ápio disse:"Foi um excelente negócio porque, o comprador, pagou a €40 mas ofereceu 700m2 para a futura via que atravessa a sua(do vendedor)propriedade".
    A questão está muito mal formalizada,aliás como já é hábito por parte desta espécie de presidente.
    Pergunto:qual o valor do terreno, do Sr. Adelino de Valmadeiros,se não adequirisse,a preço de saldo,as duas parcelas pertencentes à C.Municipal? Direi,pouco,muito pouco,pois apenas confrontava no posterior, ou seja a Nascente,com um estreito caminho.É só perguntarem ao Dr. Neta, pois foi ele que negociou o referido terreno para sonhado quartel dos nossos B.Voluntários!
    Vem o Ápio dizer que o terreno confrontava com a via pública!Certo,mas será que os interessados em ali construirem comprariam com tão exígua frente? Mais,quanto ficou a valer com a anexação das ditas parcelas vendidas em SALDO? Muito!!!! É que agora o terreno fica a confrontar com a Avenida D.Maria!
    Diz ainda o Ápio que o comprador ofereceu 700m2 para a abertura de uma via.Mais uma vez é malabarismo deste indivíduo, pois o único beneficiado é o Adelino de Valmadeiros porque a referida via atravessa as suas propriedades,logo com mais frente para construção.
    ABAIXO AS VIGARICES!!!! FIM AOS CORRUPTOS!!!
    Oliveirenses, chega de tanta ALDRABICE!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Diz ainda o Ápio que o comprador ofereceu 700m2 para a abertura de uma via(sic).

    Grande novidade do Sr Apio, e quem o verdadeiro beneficiario da abertura dessa via? O Staples, claro. Portanto não fez nenhum favor. Não será que essa oferta não será um "presente envenenado"? Ou seja oferece 700 m2 de terreno, para uma via de que é o unico/principal beneficiario e a CMOA é que ainda por cima é que terá a "obrigação" de fazer a citada via.

    Porque naquele sitio uma nova estrada dá "jeito" a quem?

    Estive a olhar bem para o sitio em causa e não me parece que falte lá alguma estrada, considerando o fim publico da mesma. Mas eu também, confesso sou leigo na matéria.

    ResponderEliminar
  20. No post das 4:07, onde se lê (do vendedor),dever-se-à ler (do doador).

    ResponderEliminar
  21. Os da oposição PS são mesmo ums tapadinhos!
    O Ápio diz meia dúzia de asneiras e eles vêem-se à rasca para o desmentir!
    Os 700m2 que o Adelino de Valmadiros ofereceu(?)para a Câmara Municipal construir uma via, apenas beneficia o Adelino de Valmadeiros, uma vez que a dita lhe atravessa várias propriedades, logo proporcionando uma extensa frente de construção!!!!
    Estou cheio de dar aulas!!!!!
    Srs. do PS, estudem melhor a lição!

    ResponderEliminar
  22. A oposição de Oliveira de Azemeis não tem competencia para ganhar a Camara Municipal,pelo que se vê,é só mentir,má educação chegando au ponto de provucação pessoal.A população já está a esgotar-se de tanta pouca vergonha dos P.SSSSS sejam unestos e não mentirosos,digam a verdade...Ó H.Tenrrinha e Companhia.

    ResponderEliminar
  23. este último anónimo está ao nível da gestão PSD que temos. só erros. no seu caso, ortográficos graves pelo que se deduz da sua competência para analisar o que quer que seja.
    eu conheço o adelino de valmadeiros e sei que com ele é só esquemas por isso não me admira nada do que por aqui se diz e que a oposição e bem tem trazido a lume. mas alguns são cegos e não querem ver pois ganham com isto tudo.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.