domingo, janeiro 27, 2008

Fernando Pinho Teixeira em destaque

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Ferpinta, Fernando Pinho Teixeira, vai ser condecorado com a medalha de ouro da Associação Industrial Portuguesa (AIP), como sinal de reconhecimento pela figura do empresário de Oliveira de Azeméis e pelo seu trabalho em prol do associativismo.
A cerimónia, no âmbito dos 170 anos da AIP, terá lugar na segunda-feira, no centro de congressos da associação em Lisboa.
Mais um exemplo da dinâmica empresarial existente no nosso concelho que está de parabéns.

13 comentários:

  1. "Mais um exemplo da dinâmica empresarial existente no nosso concelho que está de parabéns.", sendo de ignorar, devido ao facto, o atropelo total ao Regulamento do Plano Director Municipal, (RPDM) e ainda, a todas as questões de ambito ambiental, apesar de ser a sua empresa, credenciada com os mais rígidos parâmetros de qualidade.

    Assim, deveria ser a notícia no seu todo e em pleno, porque quem fala verdade não merece castigo.

    Melo

    ResponderEliminar
  2. "Fernando Pinho Teixeira em destaque"

    Se fossem outras pessoas honestas e trabalhadoras que ao longo das suas vidas profissionais deram tudo para engrandecer o país, não escrevias tu!

    Grandes sapateiros,torneiros mecânicos, pequenos comerciantes, lavardores, presidentes de Junta de freguesia,etc,etc, (não os actuais-salvo raríssimas,mas raríssimas excepções).

    Agora bicomendadores?
    Os amigos dos presidentes da república já lhes lhes foi reconhecido o seu o mérito!

    Não tenho o prazer de os conhecer!
    Nada lhes devo a não ser respeito como qualquer cidadão da minha terra!

    Escreve outras coisa de interesse mas não digas sempre mal dos tipos da Câmara que eles já são maus que nem vale a pena falar neles!

    Porque não abordas um tema interessante como:
    "A partecipação dos deputados Municipais no interesse do desenvolvimento,econónico e cultural,saude e bem estar das populações das freguesias do concelho de Oliveira de Azeméis"?

    Um excelente tema para uma tese,não achas?
    Pensa nisso!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez o Sr. Helder fez CENSURA, não colocou um comentário contra este senhor FP (Fernando Pinto).
    o SR. FP é o tal que dá rios de dinheiro ao FCP, porque não patricionou a UDO quando andava na Liga de Basquetebol e em seu detrimento patrocionava a equipa portista?

    ResponderEliminar
  4. Assine os comentários como entender mas como o nome que assinou não correspondia minimamente à verdade, estava à espera de quê?

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo com a distinção de empresários cujos contributos para a região são bem visiveis - postos de trabalho, estruturas empreseriais, etc...

    ResponderEliminar
  6. com que então o helder passa a ser um CENSOR não pelo conteúdo ofensivo mas porque a "alcunha" não corresponde minimamente a verdadde!
    esta é forte caro helder...eu nem quero pensar como seria esta CONFRARIA a liderar os destinos do nosso concelho!?!

    ResponderEliminar
  7. EXPLORADOR DA MÃO-DE-OBRA HUMANA!!!

    ResponderEliminar
  8. Assine os comentários como entender mas como o nome que assinou não correspondia minimamente à verdade, estava à espera de quê?(sic)

    Julgava-o mais sério intelectualmente.
    É pena!
    Com que então já fiscaliza quem remete as suas opiniões livremente?

    Sabe quem fazia dessas coisas?

    Pergunte a alguem do verdadeiro P.S."o profundo" que eles sabem muito bem aquem me refiro.
    Assin não Helder!

    ResponderEliminar
  9. Por falar no Sr. Comendador.
    O estabelecimento a operar na praça com o seu nome, ao lado da sua estátua, e com a conivência do presidente da Junta de freguesia, terá licença Camarária ?

    Vou comunicar esta dúvida à ASAE.

    J. Melo

    ResponderEliminar
  10. EXPLORADOR DA MÃO-DE-OBRA HUMANA!!!

    (citação)

    Ómessa, será ?

    Na. Ele comprou mais de meia ilha do Porto Santo, por andar a vender grelos no mercado.

    Perguntem ao parceiro Adalberto João no Jardim, que ele, com a frontalidade que tem, responderá...

    ResponderEliminar
  11. Vocês vão ver como o lambe-botas do Hermínio vai falar sobre este assunto no programa dele (só dele)... (aquele em que ele é um todo-terreno, em que faz as perguntas e as respostas)...(aquele em que só falta mandar calar o funcionário da rádio)... esse mesmo, o pior programa da rádio portuguesa... bom como ia dizendo, lá vai ele dizer que é um orgulho, blá, blá, blá, e vai-se esquecer de certeza de dizer em que condições as pessoas trabalham nessa unidade fabril, a baixa salarial existente, e as condições ambientais em que se encontra a área bem como os riscos para os trabalhadores...
    Mas como esse senhor HERMINIO É UM FALSOLA, UM CALHORDA DE POLITICO QUE SÓ SE PREOCUPA COM A SUA CARREIRA E ESTÁ A MARIMBAR-SE PARA OS OLIVEIRENSES, não vai dizer nada de interessante de novo. Até aposto!

    ResponderEliminar
  12. Ao anónimo das 10:13AM só lhe quero dizer que não é verdade o que escreveu, pois o sr. Herminio, uma das pessoas mais brilhantes que passou por Oliveira de Azeméis, só não tem concorrência no dito programa, uma vez que o sr. Eduardo Costa (outra das ditas pessoas brilhantes cá do burgo) ainda não conseguiu arranjar alguém com o "estofo" do dito sr.!!! Quanto ao resto já todos os Oliveirenses poderam constatar quanto a cidade beneficiou com o percurso politico e desportivo do sr. Herminio. É de uma grande ingratidão não reconhecer isso, pois nem todos se podem gabar de ter uma "personalidade" que consegue, ao mesmo tempo, ser deputado, presidente da liga, presidente da assembleia municipal, presidente da F.L., presidente da ..., presidente da ...!!! CAMBADA DE INGRATOS!!! Eu, diria mais, esta terra não merece tão "brilhante" filho!!! Sr. Herminio os Oliveirenses estão todos a torcer para que consiga uma equipa onde possa demonstrar, também, todas as qualidades de acelera e já agora ganhar o rali de Portugal, único titulo que falta a esta cidade!!! E então sim, seriamos o povo mais feliz deste planeta!!!

    ResponderEliminar
  13. Este comendador da treta não tem dignidade nenhuma. ele que assuma a filha que nunca assumiu e deixou que passasse fome, e que agora o colocou nas primeiras pag. da imprensa. Est homem é um mau caracter que cresce ás custas dos outros. não merece mérito nenhum.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.