segunda-feira, janeiro 21, 2008

Largo Público

Largo do Souto (Igreja Paroquial de UL)

Espaço para comentários livres. Aceitam-se lamentações, criticas, aplausos, sugestões, informações, poemas, indicações de largos para serem aqui publicados em imagens…

10 comentários:

  1. Este fim de semana li um artigo num semanário da nossa cidade, escrito por um pretenso candidato a jogador de ténis, piloto de tudo quanto é carro e agora, pelos vistos, a jornalista. Lamento que uma parte do texto que enviou para o dito semanário, mais pareça um texto de um "benfiquista ressabiado", ou de alguem que ficou melindrado por não ter sido convidado para a apresentação do "bólide", do que de alguem sério que queira fazer jornalismo. O conselho que lhe posso deixar é que não perca tempo a auto-promover-se e a arranjar desculpas para as fracas prestações que constantemente tem, pois corre o risco de ser um sério candidato ao prémio de "tó-tó" do ano!!!

    ResponderEliminar
  2. O conselho que lhe posso deixar é que não perca tempo a auto-promover-se e a arranjar desculpas para as fracas prestações que constantemente tem, pois corre o risco de ser um sério candidato ao prémio de "tó-tó" do ano!!!

    Se a vaidade fosse música este senhor (o jornalista!?!?) seria chefe de orquestra!

    Se fosse mais humilde não lhe ficava nada mal.

    Mas é o que está a dar!

    Os fracos os incompetentes os falhados... mas cheios de musica nos lábios é que se consome cá na terra e no país...até a um dia!!

    ResponderEliminar
  3. O "Recortes da Provincia" está outra vez em cena - O Tribunal da Relação do Porto determinou a repetição de parte do julgamento que tem o empresário Eduardo Costa como o mais mediático dos arguidos, acusados de burla agravada, fraude e falsificação de documentos em subsidios indevidamente obtidos do Estado. Estas são as pessoas que vão dando lições de moral e estão à frente dos destinos, ou de parte, da nossa cidade!!!

    ResponderEliminar
  4. que tem o empresário Eduardo Costa como o mais mediático dos arguidos, acusados de burla agravada, fraude e falsificação de documentos em subsidios indevidamente obtidos do Estado.(sic)
    e..quem era o padrinho?
    quem era???
    Era o então Sec. de Est. da Comunicação social....M.Mendes!!!!
    Este snhor safa-se sempre os comendadores estão com ele...por isso tudo bem!
    Lixa-te povo estúpido que não tens voto na matéria!

    ResponderEliminar
  5. Vou colocar aqui na praça publica uma noticia que acho merecia mais destaque com um "tema" proprio.

    Noticia da RTP
    Rota da Luz entregou prémios de turismo a personalidades e instituições

    Aveiro, 10 Jan (Lusa) - A Região de Turismo Rota da Luz entregou hoje os prémios anuais de turismo a empresas e instituições que, durante o ano de 2007, contribuíram para o desenvolvimento do sector turístico da região de Aveiro.
    ...
    Prestar reconhecimento público a agentes intervenientes no crescimento e na estruturação da oferta turística regional é também objectivo do prémio, cujas categorias procuram abarcar as múltiplas actividades relacionas com o sector.
    ...
    Dois espaços públicos foram distinguidos: a valorização do Parque de La Salette, em Oliveira de Azeméis, e a requalificação urbana do centro de São João da Madeira.
    ...

    ResponderEliminar
  6. Além desta nova auto-estrada, há mais novidades para breve. “A quarta via do Nordeste no nosso concelho vai ser uma realidade, mas o que me preocupa mais actualmente é a ligação do IC2 para sul. Neste momento, o IC2 termina no final de Travanca, princípio do Pinheiro da Bemposta, e depois é uma rua, com passeios, semáforos e rotundas. Mas o cenário pode mudar. O secretário de Estado Paulo Campos garantiu ao presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis que vão ser tomadas, rapidamente, medidas em relação ao IC2 para Sul”, revela o comentador político da Azeméis FM.
    Já que o assunto é o IC2, Hermínio Loureiro antecipou também algumas alterações neste itinerário complementar: “Esta é uma evidência. O actual IC2 que corta no Pocinho, em Cidacos, e em Lações, vai ter de passar a ser via interna. O acesso ao centro de Oliveira de Azeméis não é feito por um Itinerário Complementar, mas sim por uma rua. Por isso, a curto médio prazo, o IC2 vai ter de passar a ser uma via interna e estudar-se novas vias penetrantes para a cidade”.
    Fonte: Correio de Azemeis

    ResponderEliminar
  7. Li num jornal online, com noticias aqui da região, que os tribunais de OAZ e SJM iam ficar sob alçada do tribunal de SMF.

    Mas acho que a uns dois meses, circulou a notícia nos órgãos de comunicação regional que iria ficar tudo sobe a alçada do tribunal de OAZ, aliás como já foi antigamente.

    Mas afinal que palhaçada é esta?

    ResponderEliminar
  8. O largo de Ul!

    ResponderEliminar
  9. "Na politica, sabemos todos, viram-se muitas casacas, com pouca decência e nenhuma vergonha. Não é que pensem que ninguém dá por isso. Simplesmente há quem tenha cara para viver assim, indiferente ao que se possa pensar do seu vergonhoso comportamento." Não resisti a transcrever este trecho, ao seu autor José Leite Pereira, Director do JN, os meus sinceros parabéns.

    ResponderEliminar
  10. que aconteceu ao artigo sobre o julgamemto do presidente da camnara?

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.