Na reunião do Executivo desta terça feira, algo de inexplicável se passou. Por proposta do Presidente da CM, foi novamente submetida a aprovação a proposta de aquisição de uma parcela de terreno em O. Azeméis e que já em tempos abordei aqui.
Desta vez, e sabendo-se de antemão que a proposta seria chumbada por falta do Vereador António Rosa e fruto do impedimento legal do Vereador Ricardo Tavares uma vez que a Dr. Graça Rodrigues, mandatária do proprietário é sua esposa, a mesma foi a votação.
Mas a situação não se fica por aqui, pois o Sr. Presidente, talvez fruto dos alertas da oposição sobre os contornos deste negócio, resolveu abandonar a sala para não votar este ponto.
Assim, eis que a Câmara Municipal, com os votos dos membros do PS, revogam uma decisão que em muito lesava os interesses do Município.
Falta agora, que o mesmo se faça com os terrenos de Macinhata da Seixa.
É o desespero total. Alerta para o PS: a Camara prepara-se para abrir mais concursos de admissão de pessoal!!!! Estejam atentos e botem a boca no trombone, pois ja sabemos quem quer colocar os seus na CM antes de partir...
ResponderEliminar"Não se deixem enganar"
ResponderEliminarEles sempre se estiveram borrifando para o ps. Foi um golpe de teatro para enganar e não chamar a atenção da PJ pelo que têm feito. São muito seguidas… Mas sabemos que os empreiteiros de construção civil vão financiando as campanhas eleitorais embora já houvesse tempos melhores. Mas ainda há um ou outro empreiteiro que alarga os cordões à bolsa em troco dos continuados favores. Para alem destes existem outros recursos como o do valor que foi pago pelo terreno no tal lugarejo, já deve de ter garantido alguns milhares de euros. O dinheiro não fala, mas cuidado que a PJ ande de olho nos larápios… Ó Drª. Helena Terra, salve-nos desta corja.
Não posso acreditar. Será possível?! Esta parece uma notícia do dia 1 de Abril...
ResponderEliminarTxi que vergonha.
ResponderEliminarMais vale tarde do que nunca.
Aproveitem e vão-se embora de vez.
Isto é melhor que o Circo Chen !!!
ResponderEliminarMacinhata não se altera... aquilo tá feito pra pagar favores... só pode!
ResponderEliminarE ainda vem o coitadinho do Nobre defender a honra... qual honra? nem honra nem vergonha... esta gente perdeu-a toda!
"Esta parece uma notícia do dia 1 de Abril...
ResponderEliminar10:46 PM"
Se esta notícia é verdadeira, os actos a que ela se refere são mesmo de gente que perdeu a paixão pelo município...Não pode haver administração mais safada do que esta.... e o larápio continua à solta...Justiça é coisa que também não temos neste país.
JA HA UM EMPREITEIRO QUE VAI COMPRAR OS TERRENOS E DUAR HA CAMARA,RECOMPENSA DOS TRABALHOS FEITOS SEM CONCURSO E SEM FISCALIZAÇÃO.
ResponderEliminarZito a deputado!?
ResponderEliminarPobre Portugal onde já chegas-te.
Que nos espera mais?
"Zito a deputado!?"
ResponderEliminarForça Zito, assim é que é...
Deixemo-nos de coisas, Zito tem perfil...
..."E DUAR HA CAMARA,"...
ResponderEliminarAmigo, mais é impossível...E ainda por cima com letra grande, dá mais destaque à asneira...
Não te ensinaram na informática que tudo em letra grande é mais difícil ler?
Ou tu escreves e o diabo que leia!?...
porque houvi de um alto funcionario camara neste momento tem mais chefes divisão assesores e directores,e engrachadores que trabalhadores.
ResponderEliminarOu tu escreves e o diabo que leia!?...
ResponderEliminar1:53 PM
Anónimo disse...
porque houvi de um alto funcionario camara neste momento tem mais chefes divisão assesores e directores,e engrachadores que trabalhadores.(sic)
É o cúmulo! "houvi"?!
Realmente, todos estes comentários são de uma ignorância total, e ainda falam do Zito. Mal estavamos se fossem para a CM.
ResponderEliminarCom tantas suspeitas, deveriam denunciar á PJ.
Segundo julgo saber, a PJ esteve várias vezes na CM, e nunca encontrou nada deste calibre.
Então onde estão os larápios?
Parece-me mais dor de cotovelo, porque querem ir para vereadores.
..."e nunca encontrou nada deste calibre."
ResponderEliminarA que calibre é que te estás a referir?...
Das duas uma...ou o Ministério Publico colabora com com toda esta fantochada, ou então não tem agentes credíveis no terreno.
ResponderEliminarJá não sei o que pensar.
O IGAT ao que parece aceita tudo.
Será que a corrupção já chegou a tão elevado nível!?
_OU SERÁ AINDA MAIS ELEVADO?