A inauguração da Nova Igreja de Travanca no passado fim de semana, marcou significativamente a freguesia tendo reunido diversas personalidades.
Todos os envolvidos na sua construção estão de parabéns e que a mesma esteja ao serviço da comunidade pois só assim se justificam estes investimentos suportados na sua quase totalidade pelos travanquenses.
Que esta Igreja de Travanca seja verdadeira Igreja, viva e evangelizadora, de coração pleno em Cristo com e pelos outros. Porque se o for apenas pela couraça envernizada, moderna e nova do espaço físico onde celebra a fé, acaba por ser uma Igreja falsa como tantas por aí.
ResponderEliminarA crise da Igreja não reside na falta de padres ou de ministros ordenados, mas na falta de verdadeiros cristãos.
Parabéns Travanca!
ResponderEliminarA crise da Igreja não reside na falta de padres ou de ministros ordenados, mas na falta de verdadeiros cristãos....
ResponderEliminar...como o judas do ápio que vende os amigos por 2 dinheiros. (como aconteceu com o Prof. Justino)...e é Ministro!!!segundo me informaram!
....e é Ministro!!!segundo me informaram!
ResponderEliminarMas de quê?
tenham vergonha nao meter tudo no mesmo saco politica é politica religião é religião.
ResponderEliminar