segunda-feira, julho 31, 2006

UDO - Fim da Secção de Basquetebol

Segundo noticia o Jornal o Jogo de hoje, a secção de basquetebol da UDO fecha as suas portas em virtude da crise directiva que tem estado patente no seio do clube. Um desfecho que, a confirmar-se, coloca um ponto final a 13 anos de participação na Liga de Clubes de Basquetebol. Resta saber-se como vai evoluir a situação das outras modalidades, sabendo-se, que até à data, ainda não existe solução para os órgãos sociais do clube e que a chave terá sido entregue ao Presidente da Câmara Municipal.
Não sendo uma situação inédita no concelho ao nível dos clubes - Cesarense e S. Roque também viveram situações de vazio entretanto ultrapassadas - a manutenção da crise directiva na UDO configura uma situação estranha, tanto mais que pela voz do seu tesoureiro, as contas até estarão em dia...

15 comentários:

  1. Bem feito! Quando o tempo era de vacas gordas não se cativavam sócios para o dirigismo...pois!...não viesse alguém roubar o poleiro e o palanque da glória (com o dinheiro de alguns e o dinheiro de todos, o da Câmara). Agora, mesmo os bons sócios do clube que bem poderiam assumir os destinos do mesmo, não pela sua carteira mas pela sua inteliência, competência e amor ao clube, não saem do seu cantinho porque não têm memória curta e bem se lembram de terem sido literalmente escorraçados. Quem roubou os anéis agora que fique com os dedos!

    ResponderEliminar
  2. Então...os Rosas, os Herminios, os Xarás, os Zitos, os psd´s...que controlam tudo? Agora não fazem nada? Já que têm a maioria assumam-na!...

    ResponderEliminar
  3. os psd' s só sabem "gerir" em regime de vacas gordas...as incompetências não brilham em regimes de fracos recursos! Rewstam os lenas...onde estão esses gestores?

    ResponderEliminar
  4. o comendador cortou a torneira e...fod...-se!

    ResponderEliminar
  5. A nossa sorte é que ainda restam as helenas, os hélders & companhia

    ResponderEliminar
  6. restam as lenas e companhias??!??
    Só se for para aparecer nas paginas dos jornais......

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Alguma vez foi dada a oportunidade ás terras, aos hélders & companhia para demonstrarem o que valem? Nem sequer as suas propostas são aceites e postas em prática! Não se pode comparar o imcomparável! estamos a pagar a factura de 30 anos de poder nas mesmas mãos!

    ResponderEliminar
  9. Andam para ai uns... não sei se homemZITOS se AZemulas que não lhes cabe um feijão no traseiro! Andam borrados de medo! Há mulheres nesta terra que têm de sobra aquilo que falta a muitos homens. Há umas Lenas cá da Terra e outros PS´s que os assustam: assustam os "tachos" as "incompetências" o "carneirismo"... as laranjas e tangerinas que espremidas não deitam ponta de sumo!
    Tenham vergonha. Quanto ao que estes podem fazer pela terra é cá que isso se faz, não é lá em Lisboa, porque se fosse, aos anos que o outro é deputado já cá tinhamos tudo resolvido! Santa ignorância!
    Mas há gente que está no poder aqui na Santa Terrinha há três décadas: o que fizeram por ela? Nada (e estamos conversados). Agora, andam em alvoroço porque, finalmente, o poleiro está ameaçado.

    ResponderEliminar
  10. A ignorância de quem está no poder, não sendo aceitavel é compreensivel mas a sua arrogância é intoleravel.

    ResponderEliminar
  11. Sempre a discutir quem é que é o melhor deputado.

    Dois considerandos:

    1º A Helena Terra só é deputada graças à Lei da Paridade. Senão nunca o seria.

    2º Helena Terra parece uma carneirinha amestrada. Só faz o que o partido defende.

    3º Ele é vice-presidente da bancada parlamentar. Que destaque tem? Com a remodeção governamental, alguma vez ela chegará ao executivo?

    4º Saúdo a iniciativa do PS. Pela primeira vez estão-se a mexer. Mas ainda têm de comer muita sopa.

    5º É triste quando se tem de utulizar um orgão de comunicação social. Já repararam nos títulos da Voz de Azeméis? Que tristeza...

    Enfim, fico-me por aqui...

    ResponderEliminar
  12. Ò Hélder, Terra, Manuel assumam, se os dirigentes que estiveram não são competentes vão lá, mas primeiro é preciso ser sócio, façam uma lista para gerir a UDO.

    ResponderEliminar
  13. 1º o Herminio é deputado á custa da "Lei do Encosto";
    2º O herminio parece um cabide. Onde o MM põe o casaco;
    3º Ele vale-se de ter sido secretário de estado para se encostar ao actual e ao Valentim Loureiro para se rpresidente da liga de Futebol;
    4º O PS está é a ser incómodo;
    5ºComparemos com o Correio de Azeméis e vejamos qual o mais faccioso.
    Estou por aqui...

    ResponderEliminar
  14. Goradas as tentativas de angariar patrocinadores para o basquetebol, o presidente da edilidade de Oliveira de Azeméis lança o derradeiro apelo para manter a Oliveirense na Liga do Basquetebol Profissional.

    Ápio Assunção almoçou ontem com representantes da empresa Castro Brothers e ao que tudo indica a solução parece estar à vista.

    Para tanto a autarquia garante os apoios ao projecto a que se juntam vários investidores industriais.

    Dionísio Castro disse ontem ao nosso jornal que o projecto está a ser analisado com todo o rigor, apontando a seriedade de Hermínio Loureiro e do próprio presidente camarário. “São pessoas credíveis que merecem o nosso melhor empenhamento. Lamento a forma como o basquetebol está a ser gerido e da nossa parte o projecto merece toda a receptividade”, garante Dionísio Castro.

    Mais informação na edição impressa de Record

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.