segunda-feira, julho 24, 2006

LLL

O que eu gostava mesmo era que Hermínio fosse para a Liga. Mas não é a de Clubes. É a LLL - Liga as Luzes de LaSalette...
É uma vergonha a escuridão que mata o parque à noite.

15 comentários:

  1. O presidente do Nacional da Madeira, Rui Alves, manifestou-se hoje, no Funchal, contra a candidatura de Hermínio Loureiro à presidência da Liga.
    Rui Alves, que falava aos jornalistas à margem da cerimónia de apresentação da nova imagem do clube, afirmou que estas candidaturas "acabam por trazer para dentro do futebol pessoas que não passam de ignorantes do futebol".

    ResponderEliminar
  2. Depois de ver o serviço feito por certos 'licenciados do futebol' como Valentim e Pinto da Costa, espero bem que seja um 'ignorante do futebol' a dirigir este desporto em Portugal. Tudo menos um 'espertinho do futebol' como o sr. Rui Alves, que já deu mostras de uma tremenda falta de classe para o posto.

    ResponderEliminar
  3. Ouve lá ó esperto, quando estiveste na fundação já não havia luz. O que fizeste?

    ResponderEliminar
  4. Viva a hipocrisia.
    Este fedelho que alguns iluminados promoveram a figura de proa - nunca vou perceber porquê! - não tem vergonha na cara.
    Já agora também acho que o Hermínio Loureiro, o Amaro Simões e o António Rosa não têm vergonha na cara se continuarem calados perante bocas desta natureza.

    ResponderEliminar
  5. Já não se pode brincar... O que eu sei, é que o Hermínio não leva a mal estas brincadeiras que nada têm de ofensivo... Mas, enfim.
    Reitero que é preciso luz para o Parque, e já...
    Já agora, é verdade, enquanto estive na Fundação não se fez luz (entenda-se no Parque).
    Figura de proa? Eu? Não sei onde?! Também concordo consigo...

    ResponderEliminar
  6. É de facto uma brincadeira... uma brincadeira de mau gosto.
    Quero dizer-te que esta semana tive uma profunda discussão com uma pessoa minha amiga sobre o teu pai e sobre a "justeza" da medalha que lhe foi atribuída. Defendi, e defendo, que a mesma lhe foi atribuída com todo o mérito. E deixa-me que te diga uma coisa: acho que podias aprender muito mais com o teu pai no que diz respeito ao carácter, à honestidade e à seriedade.

    ResponderEliminar
  7. o herminio anunciou que se ganhar abdica de todos os cargos politicos..
    e esta hein???
    chapada de luva branca em alguns meninos...onde estao agora eles?

    ResponderEliminar
  8. esta pérola do nuno tem nuita graça...

    ResponderEliminar
  9. o anonimo das 2.35 é mais um que ainda acha que o hermínio vai sair do parlamento... leia bem o que ele disse - "abdicar de todos os cargos executivos no partido" - para quem não sabe, a assembleia da república não é um cargo executivo mas sim deliberativo, logo, ele excluiu a hipótese de abandonar a AR

    ResponderEliminar
  10. o laranjamole e que cargos executivos ele esta neste momento? zero
    ele politicamente é deputado, alias a sua profissao é a de deputado.
    acha que da para conciliar as duas coisas? ainda por cima a sede da liga é no porto e o parlamento ainda fica em lisboa.
    alem disso que intencao tinha ele ao dizer que abandonava os cargos se nao fosse o principal o de deputado....acha que alguem da importancia aos outeos cargoso como pres da assembleia municipal?

    ResponderEliminar
  11. o que digo é que ele vai ficar no parlamento - o que defendo é que é eticamente reprovavel que mantenha as duas situações - mas não tenham ilusões pois nao me acredito que ele saia. se saísse tinha-o dito abertamente

    ResponderEliminar
  12. o laranjamole ele disse está dito....

    ResponderEliminar
  13. Ao anónimo da 1:55
    Provavelmente não me conhece. Em todo o caso, sempre procurei respeitar a opinião dos outros, mesmo que não concorde com ela. É que o meu pai também me ensinou isso. Além do mais, é uma verdade que tento olhar mais para ele e aprender muito mais aquilo que é o carácter, a honestidade e a seriedade. Acho que essa obrigação deveria ser intrinsecamente humana, ou seja, melhorarmos diariamente, sobretudo numa vertente moral e de valores.
    Porém, as suas palavras são um pouco ofensivas porque deixa transparecer que não sou honesto nem sério. Se não o fui consigo, gostaria que explicasse, se acha que não o sou por qualquer outro motivo também gostaria que o fizesse.
    Uma coisa é não gostar de algo que eu escreva, e confunda frontalidade provocatória com outras coisas. Mas eu também entendo isso, porque habitualmente, as pessoas não dizem aquilo que pensam, muito menos agem por convicções... Movem-se por interesses pouco transparentes ou apenas são mais papistas que o papa.
    Porém, e mais uma vez lhe digo, que é mesmo muito feio atirar pedras e esconder a mão; sob a cobarde capa do anonimato, acusar pessoas que dão a cara em todas as suas acções e as assumem para o bem e para o mal.
    Por isso me despeço, grato por me relembrar aquilo que eu sempre procuro fazer todos os dias, ou seja, tornar-me numa pessoa melhor: com carácter, honesta e séria.

    Eu assino
    Nuno Araújo

    ResponderEliminar
  14. temos dois representantes na AR? o herminio e a lena! Não parece...nada fazem por OAZ!

    ResponderEliminar
  15. Ó anónimo das 2:35AM e 3:06AM...

    Agora que o Hermínio já disse que não vai abandonar a Assembleia da República, em que local do teu corpinho meteste essa esperteza?

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.