quinta-feira, outubro 20, 2005

Maioria absoluta, sem desculpas.

O PSD vai estar no poder em Oliveira de Azeméis, no fim deste mandato, durante 34 anos seguidos (!). Tem estado quase sempre em situação de maioria absoluta. Vai estar agora mais 4 anos em maioria. Irão somar 12 anos consecutivos (desde 1997).
Não há mais desculpas. O concelho está como está e é o que é. É claro que evoluíu. Era o que faltava, que não crescesse. Vieram aqui parar dezenas e dezenas, centenas de milhões. Mas a verdade é que não se desenvolveu ao ritmo e com a qualidade de municípios vizinhos. Isso parece evidente. Resultado disso é que o PSD nunca tem um Presidente de Câmara que se aguente mais do que 2 mandatos. Caem por terra, vergados à inércia e ao apelo para nova esperança dos eleitores.
Não haverá no futuro mais desculpas. O PSD tem todas as condições, uma vez mais, para realizar o seu projecto. Seja ele qual for. E é bom que o faça, sob pena de ir parar à oposição e, quando tal acontecer, depois de tantos créditos eleitorais, é bem capaz de estar tanto tempo na oposição como aquele que está no poder. Não haverá desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.