domingo, agosto 31, 2008

Semáforo Off

Imagem000 Como alguém aqui disse num comentário anterior, é este o estado do semáforo de uma das principais entradas da cidade...

O mesmo já está neste estado, já lá vão umas semanas, pelo que urge a sua reparação!!!

7 comentários:

  1. infelizmente, este é um exemplo como se encontra ao abandono esta cidade. será que o responsável já tem conhecimento?ou é um dos muitos "chefes de divisão" que é de fora do nosso concelho e por isso não tem obrigação de trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa cidade, ainda Sede de Concelho!a culpa é de quem decidiu que os responsáveis não poderiam ser cidadãos da nossa terra, mas sim, todos os ditos responsáveis são paraquedistas(concelhos limitrofes)que á sexta feira dizem adeus aos nossos problemas e vão gozar o desenvolvimento das suas terras.oliveirenses, abram os olhos!.............

    ResponderEliminar
  2. a Equipa de intervenção rápida está de férias!

    ResponderEliminar
  3. Na passada sexta feira, não levei com um carro em cima por sorte.
    Alguém que vinha nessa estrada com o semáforo avariado e que provavelmente não a conhecia, não deve ter visto o "semáforo" e não parou no sinal vermelho. Eu vinha a descer a rua do mercado e já vinha ao pé da farmácia estando o sinal verde para mim, quando vejo um carro a atravessar o cruzamento a uma velocidade considerável... Foi por um triz..

    ResponderEliminar
  4. Ao passar pela Rua Vasco Ortigão que dá acesso ao Parque de La-Salette reparei que no dia 31-8-2008 estavam lá abandonadas as barreiras/grades que condicionaram o trânsito automóvel aquando das festas do parque! Não é de estranhar que os semáforos estejam abandonados. Se passarem em Santo António podem verificar que os semáforos para quem vem do hospital estão lá só para decoração! Não me admira que os chefes não prestem atenção a estas situações, não são de cá! A terra que se lixe! Mas o vereador responsável, embora pouco, não tem a capacidade para verificar que sem este tipo de sinalização é um martírio para quem vem do lado do hospital e pretende entrar em Santo António, julgo que é a Rua Conde Santiago de Lobão.
    Claro que a juntar a tudo isto acho que esta câmara está na altura de fazer uma central de solidificação resistente da merda que vai para os rios, aproveitando-a para tapar os super buracos principalmente na zona de Santo António.

    ResponderEliminar
  5. Passem das palavras às acções.

    ResponderEliminar
  6. SOS cidade onde estás?

    ResponderEliminar
  7. Sobre esta matéria queria dizer o seguinte:
    Abandono total de algumas coisas de bom e bonito que temos na nossa cidade.
    Em tempos,andando a navegar na net verifiquei com agrado algumas fotos que o n/conterranio Quim Ramlho lá tem colocado(já agora parabéns)as quais me deixaram deslumbrado pela beleza o que fez com que as enviasse a pessoas amigas algumas até do Estrangeiro.
    Até aqui tudo bem. Acontece que passado tempos fiquei arrependido de o ter feito pela simples razão de que parte dessas belezas começaram a ficar ao abandono senão vejamos: Fonte luminosa do jardim,monumento ao Bombeiro da Av.D.Maria 1ª,Fonte do Largo S.Miguel,Por vezes também a fonte do largo Luis de Camões.
    Meus amigo um dia que essas pessoas, a quem enviei as fotos, resolvam a visitar-nos e queiram ver essas maravilhas da n/terra vão ficar deslumbradas,mas pela negativa e eu vou ficar com vergonha da minha terra (com alguma culpa minha) votei sempre em quem tem estado no poder da Camara,mas desta vez vou dizer BASTA.
    Senhores do poder tenham vergonha e façam alguma coisa de bem pela nossa terra,pelo menos que se preserve o que já temos.
    E já que estou a falar com a camara queria deixar um alerta, quando enviarem os subsidios para as secções dos clubes façam-no aos proprios pois o que estava destinado ao H.Patins parece que se perdeu pelo caminho pois segundo consta anda alguém a esquecer de o entregar á secção.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.