sexta-feira, agosto 01, 2008

Cem mil visitas

O dia de hoje registou a visita número 100.000, algo que é de assinalar depois de muitos meses de dedicação a este espaço.
Ao longo destes mais de 40 meses (iniciou-se em Janeiro de 2005), foram sendo debatidos e comentados os mais diversos temas sobre Oliveira de Azeméis.
Pena é que alguns utilizem este espaço sem civismo, e pretendam insultar terceiros, sem perceber quais os limites do bom senso.
A crítica deve ser encarada com naturalidade e não deve obstar à sã convivência entre as pessoas.
Certamente cometi muitos erros ao longo deste tempo que espero que sejam cada vez menos no futuro.

5 comentários:

  1. A culpa da falta de civismo começa por quem modera este forum, ao permitir que esses comentarios sejam publicados. Por isso, nao lancem as pedras para os outros, lancem-nas para voces mesmos porque a culpa é vossa!!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,

    Essa é a velha teoria de que a culpa é do mensageiro e não de quem comete os erros e que é completamente desajustada.
    Quis ao longo deste tempo todo, permitir o máximo de comentários possíveis como forma de fomentar a discussão de tal forma que inicialmente não havia qualquer tipo de filtro, mas a situação teve que ser invertida - nem sempre bem - mas com o objectivo de minorar os ataques pessoais e ofensivos.

    ResponderEliminar
  3. Helder

    Se tens a possibilidade de nao publicar mensagens ofensivas, porque o fazes?

    Por isso, acho que so devem ser publicadas mensagens que nao sejam ataques pessoais a ninguem em concreto.

    ResponderEliminar
  4. Primeiro endereçar os meus parabéns aos responsáveis pela gestão e manutenção deste blog.

    Espero que continuem este esforço ainda para mais quando se trata de um espaço em que 90% do que é escrito é feito por anónimos. Não é uma crítica ao anonimato, mas por vezes surgem comentários desnecessários.

    Como ainda vivemos numa sociedade em que é fácil falar mal do próximo e parece complicado fazer em elogio gratuito, mais uma vez os meus parabéns por este espaço. O que se lê aqui é um reflexo da região e não só de OAZ.

    ResponderEliminar
  5. Hélder, permitir que aqui se façam acusações sem o minimo de fundamento apenas porque determinada pessoa acha, sem saber a razão, que outra determinada pessoa está a fazer algo mal, sem ter os dados, nem saber a razão apenas recorrendo à sua vil interpretação é o quê? Se publicas não entras no mesmo saco?

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.