A passagem de ano foi ZERO em Oliveira de Azemeis. Mais uma data deixada em branco pelo Pelouro da Cultura da Câmara, que para além de nao organizar nada de nada, tambem nao divulga nem promove o que fazem os privados.,
não podia estar mais de acordo com o José Carlos Silva. apesar de não ter estado presente, já soube da fraca adesão de entidades e de público, mas outra coisa não seria de esperar. Falando do meu caso concreto, recebi uma mensagem de correio electrónico convidar-me para a cerimónia, no sábado, pelas 23:27 min e uma sms hoje, pelas 08:00:29. Assim é difícil que as pessoas se organizem no sentido de participar.
não apareceram figuras públicas mas os fantoches estavam lá todos... a que se dão os figurões dos funcionários da CM... todos ali, à voltinha sem pestanejar... se trabalhassem... miséria de gente! Ah, e tb estava lá o emplastro de sempre: o Alves de Ossela! ka grande emplastro, moço!
Em 210 anos de história, se olharmos para a História percebemos facilmente o quanto Oliveira de Azeméis, tem recuado no contexto regional, aos niveis economicos, sociais e culturais. Basta ver que fomos o 1.º concelho da região a ter Piscinas, a ter Hotel, a ter uma central de camionagem (na altura uma inovação a nossa rodoviária), a ter cinemas... o retraurante giratorio fez história, até o Rainha foi o 1.º trande shopping da região, taklvez do distrito!! E hoje?? O que temos de diferente e que nos diferencie pela positica dos demais concelhos da região? Deixo a pergunta no ar para reflexão.
O concelho é de todos os oliveirenses, não apenas das figuras ou figurões publicos e portanto todos os oliveirenses tinham o direito a que tal facto efeméride e comemoração lhes fossem comunicados para que eles se pudessem e quisessem estivessem presentes, mas não; aliás, agora até parece que a CMOA já nem publica os anúncos que são obrigatórios, nem no jornal do amigo Eduardo... O que é que se terá passado, alguém sabe?
Ao das 9.09: Gostei do seu ponto de vista. A resposta é simples: Oliveira de Azeméis está em crise ha muitos anos!! Sobretudo a cidade está anos luz das cidades aqui à volta, como SJMadeira e Feira, mas tambem Vale de Camnra e Estarreja, que têm mais equipamentos publicos, mais comercio, mais serviços e mais oferta e dinamica cultural. Têm, tambem, todas elas mais espaços verdes. No fundo, têm mais qualidade de vida.
Enquanto não varrerem com os velhos do costume, os da meia branca, esta cidade não sai da cepa torta!!
ResponderEliminarHaja pachorra!
pois, os foguetes foram todos na inauguração da praça!
ResponderEliminaralguém me sabe dizer o que houve, se é que houve, de animação, na Praça de emoções, na passagem de ano?
Notou-se a ausência de pessoas com responsabilidades “públicas” desta terra. Esta Efeméride “na minha opinião” merecia mais atenção do que...!
ResponderEliminarA passagem de ano foi ZERO em Oliveira de Azemeis. Mais uma data deixada em branco pelo Pelouro da Cultura da Câmara, que para além de nao organizar nada de nada, tambem nao divulga nem promove o que fazem os privados.,
ResponderEliminarnão podia estar mais de acordo com o José Carlos Silva. apesar de não ter estado presente, já soube da fraca adesão de entidades e de público, mas outra coisa não seria de esperar. Falando do meu caso concreto, recebi uma mensagem de correio electrónico convidar-me para a cerimónia, no sábado, pelas 23:27 min e uma sms hoje, pelas 08:00:29.
ResponderEliminarAssim é difícil que as pessoas se organizem no sentido de participar.
Parabéns ao Concelho de Oliveira de Azeméis.
ResponderEliminarAi o concelho fazia hoje anos?
ResponderEliminarEu nem sms nem email... mas também pago impostos e não fui informado...
ResponderEliminarnão apareceram figuras públicas mas os fantoches estavam lá todos... a que se dão os figurões dos funcionários da CM... todos ali, à voltinha sem pestanejar... se trabalhassem... miséria de gente!
ResponderEliminarAh, e tb estava lá o emplastro de sempre: o Alves de Ossela! ka grande emplastro, moço!
Quem é que sabia?
ResponderEliminarEu até estou registado nos sms do Município mas népia.
ResponderEliminarEm 210 anos de história, se olharmos para a História percebemos facilmente o quanto Oliveira de Azeméis, tem recuado no contexto regional, aos niveis economicos, sociais e culturais. Basta ver que fomos o 1.º concelho da região a ter Piscinas, a ter Hotel, a ter uma central de camionagem (na altura uma inovação a nossa rodoviária), a ter cinemas... o retraurante giratorio fez história, até o Rainha foi o 1.º trande shopping da região, taklvez do distrito!! E hoje?? O que temos de diferente e que nos diferencie pela positica dos demais concelhos da região? Deixo a pergunta no ar para reflexão.
ResponderEliminarO concelho é de todos os oliveirenses, não apenas das figuras ou figurões publicos e portanto todos os oliveirenses tinham o direito a que tal facto efeméride e comemoração lhes fossem comunicados para que eles se pudessem e quisessem estivessem presentes, mas não; aliás, agora até parece que a CMOA já nem publica os anúncos que são obrigatórios, nem no jornal do amigo Eduardo... O que é que se terá passado, alguém sabe?
ResponderEliminarAo das 9.09: Gostei do seu ponto de vista. A resposta é simples: Oliveira de Azeméis está em crise ha muitos anos!! Sobretudo a cidade está anos luz das cidades aqui à volta, como SJMadeira e Feira, mas tambem Vale de Camnra e Estarreja, que têm mais equipamentos publicos, mais comercio, mais serviços e mais oferta e dinamica cultural. Têm, tambem, todas elas mais espaços verdes. No fundo, têm mais qualidade de vida.
ResponderEliminarÉ real que a qualidade de vida aumneta nos Concelhos vizinhos e aqui é só miséria e andar p´ra trás.
ResponderEliminarÉ ver p´ra crer.
TANTO DESCONTENTAMENTO... mas quero ver quem vais ganhar as eleições autarquicas... piu...
ResponderEliminarÉ o sr. Ápio Assunção, quem há-de ser!...
ResponderEliminarEntão amigo, não actualizas o blog?
ResponderEliminar