domingo, novembro 16, 2008

Tolerâncias ou excessos?

tolerancias de ponto

16 comentários:

  1. Excessos, como é obvio! E como ficam os municipes que precisem de tratar de assuntos urgentes na Câmara? E dos emigrantes que vêm passar as festividades a Portugal e precisam de tratar de assuntos urgentes e inadiaveis na Camara? Desses o Sr. Presidente nao quis saber

    ResponderEliminar
  2. Excessos, como é obvio! E como ficam os municipes que precisem de tratar de assuntos urgentes na Câmara? E dos emigrantes que vêm passar as festividades a Portugal e precisam de tratar de assuntos urgentes e inadiaveis na Camara? Desses o Sr. Presidente nao quis saber (Si)

    Desculpem!
    Não culpem o presidente!
    Culpem toda esta cambada de oportunistas e irresponsáveis que constituem a nossa Assembleia Municipal!
    Excluo, deste grupo todos aqueles que honestamente votam contra todos estes gastos sem retornos!

    Vejam a enorme falta de bom censo,seriedade intelectual e total desgovernamentação orçamental com os gastos ontem efectuados para uma inauguração de um um Bar e de uma praça que é de todos nós!
    Vou enviar a cópias das reportagens (elaboradas pelos pasquins locais) para o sr. Presidente do Tribunal de Contas para poder analizar como o poder em Oliveira de Azenéis gere o dinheiro público!

    E nas freguesias?

    E vocês oposição, o que dizem disto?

    ResponderEliminar
  3. Ao das 6.11: é o preseidente da camara que concede tolerancias de ponto e nao a assembleia municipal

    ResponderEliminar
  4. Mania fácil de culpar a oposição...

    Olhem por vocês abaixo e reflictam porque lhes deram a maioria!
    Não venham agora culpar a oposição!
    Que nos interessa uma oposição, quando se tem a maioria?

    Aprendam e reflictam! Não culpem quem não tem culpa, mas sim, olhem por vocês abaixo.

    ResponderEliminar
  5. É irresponsável e inaceitável esta decisão da Câmara Municipal.
    Sem conhecer a tradição anterior nesta matéria, nem interessa, trata-se de um verdadeiro insulto aos Munícipes, conceder, gratuitamente, 4 (QUATRO) dias de tolerência de ponto, que acrescem aos dois dias de Feriado obrigatórios (Natal e Ano Novo), num mês massacrado com mais 2 (DOIS) feriados (1 e 8 de Dezembro).
    Nada justifica esta decisão, que não tem sequer a veleidade de receber fundamento. Certamente não é para celebrar o bom desempenho da Câmara...
    É sim, um duplo insulto.
    Um insulto aos Munícipes, para quem a Câmara e os seus Serviços deviam funcionar. É para eles que existem e eles, os Munícipes, também existem nesses dias.
    E também um insulto aos prórpios funcionários da Câmara, em que assim se demonstra, com esta "balda", que pouco valor se dá, no fundo, ao trabalho dos seus funcionários e que desse trabalho todos se podem aliviar uns largos dias, por ser tão pouco importante.
    Estou ciente de que é fácil dar a tolerância. Para o ano há eleições e é a última oportunidade de dar esta "borla" aos funcionários.
    Mas é descarada e demagoga. Inaceitável! Haja decência e verticalidade ou então, tenham a criatividade de arranjar melhores fundamentos.
    RUI NELSON DINIS

    ResponderEliminar
  6. Já nem os pseudo opositores querem que os trabalhadores da Câmara tenham umas feriazitas reforçadas! Vai-se lá perceber porquê! Não é por isso … que vão gostar mais nem menos do presidente da câmara! Tanta coisa importante para se falar… e perdem tempo com isto! Ainda bem que não são os verdadeiros socialistas a preocuparem-se com estas coisas! Muito mau seria! Senão! Ainda me convenceria que o psd não tem oposição …Mas não é! Certamente será só conversa de alguns trabalhadores da câmara inconformados com algumas situações indesejáveis para eles…uma promoçãozita! Está mau…mas mesmo muito mau! De quem será a culpa! Quem congelou as carreiras!!! Não foi sua santidade…o ministro das finanças…

    ResponderEliminar
  7. Eu vou trabalhar nesses dias.
    Que exagero.
    Querem tolerância, vão pra casa mas não ganham, ou então descontam nas férias.

    ResponderEliminar
  8. emigrantes tratar assuntos urgentes na camara?por um dia ou dois? é de rir........
    e quando finanças faz greve? como resolve?

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Quando as Finanças fazem greve, quem não recebe o ordenado são os grevistas e neste caso ficam em casa mais uns 4 dias de borlas e eu é que pago, esperteza.
    Querem os dias, que tirem férias como eu.

    ResponderEliminar
  11. 2 de Janeiro. Inicio aplicação de novas plataformas informáticas não podendo os funcionários acederem às suas aplicações. Nem todos estarão de "férias". Não caiam na tentação de "destruir" sem se informarem. Helder, ao censurares mais este como poderás almejar a ser diferente da Dra. Manuela Ferreira Leite? ;-)

    ResponderEliminar
  12. Tentaram inventar uma boa desculpa para o laxismo público e caça ao voto, mas essas aplicações informáticas fazem-se depois do horário de expediente ou ao fim-de-semana, e agora até têm 4 feriados pra fazer isso.

    ResponderEliminar
  13. O senhor das finanças até tem razão! Só que os trabalhadores da câmara “com o 11º e 12º ano de escolaridade "que é o meu caso" ganham metade do vosso ordenado! A maior parte dos trabalhadores com menos habilitações ganha em média 500€ por mês! Muitos destes trabalhadores já estão à mais de 20anos na câmara! Será que nas finanças é igual? Vocês é que são os funcionários públicos! Os da Administração Local são considerados como m…a. É assim que se sentem meu caro…graças ao desprezo e desrespeito do vosso chefe mor…a sua santidade o ministro das finança. Assim mesmo senhor presidente toca a dar umas férias extraordinárias à ralé da função publica… Falais, falais mas não dizeis tudo! Já não basta a escravatura a que estão sujeitos muitos trabalhadores do privado, agora também veio para a administração local! Os outros nunca estiverem tão bem!

    ResponderEliminar
  14. "Tentaram inventar uma boa desculpa para o laxismo público e caça ao voto, mas essas aplicações informáticas fazem-se depois do horário de expediente ou ao fim-de-semana, e agora até têm 4 feriados pra fazer isso." Mais palavras para quê? Um sentido de justiça ao nível do País que temos. Folgas??!! Não! Trabalhem depois da hora e ao fim de semana. Horas? Nãããã... Não precisam. Com as carreiras congeladas há anos não precisam. Vive com as tuas frustrações que nós já temos com que nos preocupar com as nossas. É só!

    ResponderEliminar
  15. Pela parte que me toca não faço horas extraordinárias nem tenho o teu vencimento! Em relação ao laxismo essa não se encaixa na minha pessoa. Sou cumpridor com as minhas obrigações. Também não tenho frustrações… o que acho é que é injusto haver filhos e enteados na função pública! Tomara que os funcionários da administração local tivessem as vossa preocupações… realmente nota-se…que são muitas!

    ResponderEliminar
  16. "Dar folga" aos trabalhadores para implementar novas plataformas/ferramentas informáticas!?
    Eh, eh, eh... se um fornecedor e/ou director de uma empresa do "Ti Belmiro" (Azevedo)ou do "Ti Américo" (Amorim), tentar "vender" essa ideia, sabem o que lhe acontece?
    Pois é... não volta a sugerir mais nada nas suas empresas!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.