segunda-feira, novembro 10, 2008

Judiciária de novo em investigações à Câmara

A Polícia Judiciária está novamente a investigar a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis: ‘A Voz de Azeméis’ sabe que pelo menos dez funcionários estiveram a ser ouvidos, na passada terça-feira, por inspectores da PJ, no quartel da GNR de Azeméis.

O nosso jornal apurou que em causa estarão alegadas irregularidades, desta feita no departamento de águas do Município. E está confirmado que todos os funcionários notificados para depor trabalham ou já trabalharam nesse sector.

A Câmara Municipal confirma saber que a diligência está a ser levada a cabo, mas diz desconhecer o teor das investigações. A informação é dada por fonte próxima do presidente Ápio Assunção, que desdramatiza as averiguações que estão a ser efectuadas. Até porque será normal que a Judiciária averigue sempre que existem denúncias, o que terá sido o caso.

Segundo a mesma fonte, ninguém do Executivo ou com responsabilidades políticas foi chamado para depor. O presidente, que ainda este ano foi absolvido pelo Tribunal num mediático processo, encara com tranquilidade estas averiguações.

 

Notícia: Jornal Voz de Azeméis

7 comentários:

  1. A policia devia investigar onde foi parar o dinheiro da camara para pagar as obras do pavilhao.

    ResponderEliminar
  2. esta notícia é oiuro sobre azul para o PS, afinal vivem da fofoca...

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos, a PJ se quiser apanhar alguma coisa na CMOA tem que infiltrar-se em primeiro lugar no ninho do PSD, nos "velhos do restelo", nos sempre afortunados comparsas... ai sim, vai-se descobrir muitas das maroscas, dos podres desta gente e desta terra...
    Porque meus amigos, nunca se esqueçam que as armas guardam-se em casa, onde estão as provas!

    PJ OUÇAM O QUE VOS DIGO!

    ResponderEliminar
  4. A POLICIA VA INVESTIGAR OS ENCARREGADOS E ENGENHEIROS DOS ESTALEIROS ESTAO RICOS BEM VIDA SO FAZEM NEGOCIOS ESCUROS .

    ResponderEliminar
  5. Crime à solta...

    ResponderEliminar
  6. A POLICIA VA INVESTIGAR OS ENCARREGADOS E ENGENHEIROS DOS ESTALEIROS ESTAO RICOS BEM VIDA SO FAZEM NEGOCIOS ESCUROS.(Sic)

    Não acreditem nisto!
    Com o actual governo P.s. esta gente toda vai ser perdoada!

    Vejam os exemplos do B.c.P. e do B.P.N.

    Tem conhecimento que alguem está detido?

    Que merda de pais este que não há meio de arranjar gente séria para nos governar!~

    Que os seus vencimentos sejam dignos com as funções que ocupam, pactuar com estas coisas, não!

    Mal do País que assim se governa!

    Eu não escrevo apenas para o P.S. mas sim tambem para o P.S.D. (os verdadeiros culpados destas autenticas desgraças)

    Onde está o ouro que o "velho" deixou?

    Hoje nas mãos daqueles que o trairam!

    Olhem que eu não foi!
    Nunca foi salazarista, da U.N.,nrm depenpenhei cargos de Deputado Nacional, presidente de C.M., vereador, presidente de junta ou outra coisa qualquer!

    Meditem!

    ResponderEliminar
  7. Cada caso é um caso… Não se deve de misturar as coisas! Em relação à investigação a que se refere este posts? Acho muito bem que se investigue as denuncias potencialmente incriminatória sobre algum funcionário que prevarique! Já trabalho nesta casa há cerca de 30 anos e muito honestamente acho que pela forma como alguns pessoas se expressam… dá a impressão que os trabalhadores do município são todos iguais! Na câmara também há pessoas trabalhadoras sérias e honestas! Custa-me imenso ler a forma como somos desconsiderados! Se realmente alguém sabe quem são os funcionários corruptos denunciem-nos ao ministério público! Porquê que os que falam ou sabem de alguém que corrompeu determinado funcionário não faz uma denúncia ao ministério público? Sem medos…doía a quem doer…

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.