sábado, dezembro 31, 2005

Para UDOAZ: a propósito de censura

Sr.Bloguista 'UDOAZ':
num seu comentário( post 'La Salette : estaleiro permanente?') insinua que eu exerça censura. Como assim ? Saberá o que é a censura ?
Ainda estou a tentar perceber se é a sério ou se é uma piadinha.
Se é a sério e dado que não teve pejo de colocar o comentário num local aberto e público, quando poderia tê-lo feito pela mesma via por onde enviou os seus contributos, considero que esteve eticamente muito mal, não podendo eu ficar indiferente.
Vossa senhoria enviou para a minha caixa postal algumas fotos, comentadas e assinadas com 'Viva a vida !' ( agora verifico que usa a identificação ou nickname de UDOAZ) e, embora nada me fosse solicitado, eu, como contribuinte do blogue, operacionalizei a publicação de algumas dessas fotos comentadas neste Fórum. Referi como origem o bloguista 'Viva a Vida!' (Ou deveria ser UDOAZ)
Onde a censura ? Por não ter promovido a inserção de todaaaaaaaas as fotos e comentários?
Porque não trata vossa senhoria da inserção directa, sem o contributo de terceiros?
Vivi um tempo, neste País, em que existiu a Censura, o 'lápis azul', exercida por uns senhores cinzentões, acobertados pela razão da força, 'anónimos'...(na época não existiam os 'nicknames'). Portanto, insinuar que exerço censura (mas como ?) considero altamente ofensivo.
Uma nota mais: assino e identifico-me neste Fórum (e noutros fóruns) com meu verdadeiro nome. Carlos Cunha não é nickname.
Votos de bom 2006

1 comentário:

  1. Espero que esta polémica termine com bom senso por parte do blogger Udoaz pois entendo que não compete aos contributors deste espaço colocar imediatamente online tudo o que lhes enviam pois poderíamo cair no exagero de não fazer outra coisa. Pelo facto, eu próprio coloquei online as fotos que o Carlos Cunha não colocou sem que isso represente qualquer tipo de censura. Finalmente, é apanágio deste espaço permitir que todos os que queiram colaborar como contributors o façam e, a partir desse momento, deixem de ter que passar pelo crivo e boa vontade dos moderadores. Mas com uma obrigação... que se identifiquem e não com nicknames. Haja frontalidade em assinar o que se escreve e pensa!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.