terça-feira, dezembro 13, 2005

133 vezes

Os nossos vereadores, em especial o Dr. Ricardo Tavares, nos mais diversos locais onde vai em representação da CM, tem proferido afirmações que só mesmo ele, não tendo estado no anterior executivo as pode, levianamente afirmar...

Usa constantemente a desculpa de que o Orçamento de Estado diminui as verbas para as autarquias, como se isso fosse a desculpa para o descalabro financeiro em que a autarquia está mergulhada.

Estamos a falar de uma transferência de valores iguais aos do ano anterior, em que não é contabilizada a inflação, pelo que daqui resulta uma perda de 300 mil euros.

Numa época de contenção, é certo que todo o dinheiro faz falta, mas o Dr. Ricardo Tavares, se pretender e sem muito custo, pode cortar em despesas inúteis da CM e manter o mesmo nível de despesa.

Mas a questão que fica é a seguinte: Serão os 300 mil euros que fazem assim tanta falta, ou será que esses mesmos 300 mil euros estão a ser a desculpa para a incapacidade em liquidar e honrar os compromissos com terceiros que já rondam os 40 milhões de euros, somente 133 vezes mais que a verba não viram aumentada para 2006!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.