sexta-feira, dezembro 30, 2005

Mais de 6 horas de discussão...

A Assembleia Municipal que decorreu ontem durante toda a tarde e princípio de noite, foi, creio eu, das mais profícuas dos últimos anos, com um combate cordial mas apaixonado sobre diversas questões de interesse do Município e onde ficaram vincadas algumas posições de relevante interesse para o concelho. Ali foram discutidas diversas questões como o papel da Fundação La Salette, a introdução de parquímetros na cidade via entrega da concessão à empresa Soares da Costa, aumentos do quadro de pessoal, pedidos de empréstimos para obras estruturantes e comparticipadas por fundos comunitários e, por fim, o Orçamento para 2006 e Plano Plurianual de Investimentos para 2006-2009.

Esperemos para ver o resumo que a imprensa local fará desta reunião. Caso entenda que dessas reportagens, os oliveirenses ainda necessitam de mais esclarecimentos, tentarei pormenorizar neste espaço a referida reunião.

Espero também que a Câmara Municipal, passe a disponibilizar online, os documentos de suporte às reuniões da Assembleia Municipal bem como das reuniões do executivo camarário. Da minha parte fica o compromisso de, caso estes documentos não sejam disponibilizados por quem de direito, encetar esforços no sentido de criar um local onde os mesmos possam ser consultados por todos os oliveirenses.

1 comentário:

  1. Oxalá assim seja! :)
    Também já ouvi dizer muito bem desta Assembleia (entenda-se oposição!), à qual por imperativos profissionais e pela hora a que foi marcada, infelizmente não pude estar presente.
    No entanto deixo já aqui uma palavra de apreço à Dra Helena Terra por uma sua intervenção, em que pelos vistos se ofereceu para ajudar ou ensinar a Câmara, onde cortar nas despesas! :)
    Muito bem...

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.