quinta-feira, dezembro 08, 2005

A Ouro

Li recentemente num dos nossos jornais, a notícia relativa ao anúncio da demissão de um membro da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis. Os motivos terão que ver com uma dívida de €200.000 da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis aos Bombeiros, na senda, aliás, de muitas outras dívidas a diversas entidades públicas e privadas.
Leio também no jornal, em outra edição, que a mesma Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis aprovou a atribuição da medalha de ouro do município à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis.
Ora bem, considerando que o valor intrínseco da dita não representará os tais €200.000, valendo aquela em singelo mas pelo seu valor simbólico, deixo a questão: a atribuição da medalha serve afinal para quê? Há alguém que explique?

1 comentário:

  1. Pelo andamento da carruagem a CM já se comprometeu a liquidar parte da verba em dívida o que levou os responsáveis dos BVOA a voltar atrás com a decisão de se demitirem... Ora, depois do que se passou com a empresa ProfiJardim e agora com os BVOA, pelos vistos, fazer barulho publicamente resulta!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.