quinta-feira, setembro 22, 2005

Hermínio Loureiro na Liga de Clubes

Apesar do pouco tempo disponível para alimentar este blog nos últimos dias, não pude deixar de constatar uma notícia que corre pelos meandros do Mundo do Futebol… Hermínio Loureiro como possível sucessor de Valentim Loureiro na Liga de Clubes.

A ser verdade é claramente um erro e creio que o próprio assim o entende.

Já o povo diz e com razão, “cada macaco no seu galho” e fomentar a promiscuidade existente entre política e futebol não é benéfico para a sociedade.

Que o digam os sociais democratas Rui Rio, que afrontou e com sucesso as relações dúbias entre a Câmara Municipal do Porto e o meu clube (Futebol Clube do Porto), bem como o líder do PSD, Marques Mendes, que entendeu que Valentim Loureiro não reunia as condições de Seriedade e Honestidade para ser candidato pelo PSD à Câmara Municipal de Gondomar, precisamente por tudo aquilo que fez na Liga de Clubes.

Se aceitar esse desafio, que tenha a noção dos limites, para que daqui a 4 anos o futuro líder do PSD não tenha que se insurgir contra uma candidatura de Hermínio Loureiro à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis pelas mesmas razões de Valentim Loureiro!!!

1 comentário:

  1. Caro Hélder, ainda bem que mantens actuais os teus conhecimentos nos meandros do futebol. Espero sinceramente que o Hermínio Loureiro não vá para a Liga de Clubes, pelo apreço, consideração e amizade que lhe tenho. Aquele mundo do futebol é demasiado opaco para saber o que se lá passa. Mas os fumos que de lá saem, levam-nos a suspeitar do pior e a ter a sensação de ser pouco arejado e mal frequentado. Diz-me com quem andas...Pensa bem, Hermínio. Arranja que fazer, o quanto antes.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.