Cumprindo com o prometido, venho deste modo dar conta a todos os interessados sobre o meu sentido de voto nos 13 pontos da ordem de trabalhos da Assembleia Municipal ordinária que ontem decorreu.
Assim, a quase totalidade dos pontos da ordem de trabalhos mereceu a minha anuência, por se tratarem de aprovações de protocolos com diversas entidades, bem como a aprovação da Carta Educativa do Concelho depois de discutida com os agentes educativos.
O ponto quente desta Assembleia residia na discussão e votação dos documentos de prestação de contas referentes ao ano de 2004, não sem antes ter questionado o executivo municipal sobre os custos da Semana da Juventude em virtude de ter lido, num jornal da nossa praça, que a vereadora responsável pelo pelouro, entendia que os números envolvidos na organização, não eram do interesse dos oliveirenses... Como o meu entendimento é diferente, questionei e obtive como resposta do Presidente da Câmara Municipal o seguinte: o festival na sua globalidade custará 55 mil euros. A ser assim, dou-lhe os parabéns... mas tenho muitas dúvidas de que o cartaz apresentado fique por menos de 150 mil euros... A ver vamos!!!
Em relação a prestação de contas relativas ao exercicio de 2004 fica para um próximo post.
terça-feira, maio 03, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.