sábado, agosto 15, 2009

Eddy Resende

Ao ler o Expresso Online, chamou-me a atenção o nome de Eddy Resende como protagonista do trágico acidente de uma aeronave em Évora.

Após pesquisa mais apurada, constato aquilo que não queria ler. Estávamos perante o fatídico acidente que vitimava um oliveirense, filho do proprietário da “Casa Resende” dos famosos presuntos.

Mais um oliveirense, desta feita, apaixonado pela aviação e pelos saltos de paraquedismo, que nos deixa.

À família, sentidas condolências.

8 comentários:

  1. A toda familia os meus sentidos pesames.
    foi colega de escola do eddy.

    ResponderEliminar
  2. Bom amigo,respeitador e um grande aventureiro!
    Á sua Família os meus mais sentidos pesames.
    Páz à sua Alma assim como à do seu companheiro de tragédia.

    Amigo.

    ResponderEliminar
  3. Os meus sentimentos.

    ResponderEliminar
  4. Condolências, em especial, ao Sr. Resende.

    Um abraço de conforto.

    ResponderEliminar
  5. eddy resende éa razao de eu estar em portugal..
    um grande homem gerreiro
    pois conheci em fortaleza em 2000
    vim morar e trabalhar com ele em 2001 e ca estou...
    fica a lembrança de um amigo...
    que deus abençoa onde estiver..
    ass:Romeu Moura
    albergaria-velha

    ResponderEliminar
  6. Quem morre a fazer aquilo de que mais gosta julgo que morre feliz. À familia, sentidas condolências.

    ResponderEliminar
  7. Agora andas muito atrazo com a actualização do blogue.
    O que se passa?
    Estás doente?

    ResponderEliminar
  8. Eu conheci o Eddie em Èvora quando fiz o meu primeiro salto.Foi a única pessoa que me soube tranqulizar.
    Penso que deveriamos deslocar a Èvora e prestar uma Homenagem ao Eddie e ao João pois salvaram VIDAS.Descansem em PAZ.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.