terça-feira, agosto 18, 2009

A declaração de Loureiro

No dia do arranque da Liga, Hermínio Loureiro, também candidato à presidência da CM de Oliveira de Azeméis, anunciou que reserva para 11 de Outubro, dia de eleições Autárquicas, o fim do tabu sobre a permanência no cargo de presidente da Liga. "Só após os resultados tomarei uma decisão", explicou. Soa isto a dizer que se for eleito, adeus Liga.

E assim ficamos tentados a pensar que para o senhor Loureiro o futebol tem sido uma estratégia para não perder notoriedade pública entre cargos políticos. Ou que, se os oliveirenses não o quiserem, o guarda-chuva do futebol acolhe-o. Nada como uma declaração de interesses, no arranque da Liga.

Mário Pereira

in Correio da Manhã, 18/08/2009

15 comentários:

  1. anunciou que reserva para 11 de Outubro, dia de eleições Autárquicas, o fim do tabu sobre a permanência no cargo de presidente da Liga. "Só após os resultados tomarei uma decisão", explicou. Soa isto a dizer que se for eleito, adeus Liga. (sic)

    Vocês pensam cada uma!
    Ele vai!
    E o tavares fica...para nos(vos)mandar a baixo de braga!
    Ele s conhece qum lhe cheira e "deve" pagar bem!

    carioca.

    ResponderEliminar
  2. Talvez sim, talvez não.
    Não confirma nem desmente.
    Só se for é que vai, se não não for não vai.
    LOL

    ResponderEliminar
  3. Está tudo com dõr de cotovelo,tudo ataca o Herminio,ninguém se lembra do Major VALENTÃO que acumulava LIGA - C.M.deGondomar - Junta Metropolitana etc.etc.etc.etc. só para dizer estes.
    Tenham verginha e deixem-se de criticas destrutivas, isso é só mais lenha para a fogueira da Léninha, pois essa não vai ter chances.

    ResponderEliminar
  4. Mais um cheque em branco que os eleitores vão passar a este senhor. Para haver seriedade devia dizer o que vai fazer antes do dia 11 e mais devia dizê-lo já. Ou será que vai avançar o segundo da lista no caso de vitória, a mim não me enganam, deixem de confiar em políticos, é mais do mesmo. Viva a alternância democrática que tão bons resultados tem dado nos concelhos limítrofes. Cuidado Oliveirenses, o regime de Salazar durou 48 anos e estes já vão nos 35.

    ResponderEliminar
  5. Resumindo em poucas palavras:
    o importante é ter um tacho, seja na liga ou na câmara!

    ResponderEliminar
  6. Este senhor não tem vergonha, a única coisa que lhe interessa é tachos...tachos...tachos!!!
    Se fosse um pouco honesto(politicamento) tinha logo declarado que, caso fosse vencedor das eleições, se demitiria das suas funções no futebol.
    Não acredito que H.L. fique como presidente, caso ganhe, pois a CMOA não lhe dá a notoriedade pública a que está habituado e é mais do que evidente que já não consegue viver sem isso. Isto quer dizer que começa a ter forma a possibilidade de a presidência da CMOA ser ocupada pelo nº dois, nada que, neste momento, venha surpreender os oliveirenses.
    São estes os grandes moralistas da nossa praça!!!
    À GRANDE FREI TOMAZ!!!

    ResponderEliminar
  7. Por mim deve ficar na Liga. Dá menos trabalho que a camara, pode ajudar a Oliveirense e não vai fazer disparates para a Camara.

    E se calhar dará mais dinheiro, porque já é certo que não será deputado e ele terá de ter um meio de subsistencia e como anda meio mundo no futebol a pedir que o Presidente da Liga se dedique em exclusivo á liga, isso deve dar uma coroas, porque a Liga nada em dinheiro. Trabalho deve dar muito pouco, dado que se verificarem no site da AR ele tem poucas faltas no Parlamento, o que quer dizer que aplicou a maioria do tempo na AR e muito pouco na Liga.

    http://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/PresencasReunioesPlenarias.aspx?BID=246


    HERMINIO LOUREIRO PRESIDENTE DA LIGA EM EXCLUSIVO JÁ.

    ResponderEliminar
  8. O HL devia optar já pela Liga, evitava andar a gastar o dinheiro, daqueles que o estão a desviar de pagar ordenados para financiar a campanha.

    Consta-se por aí que há um grande grupo, que no incio do ano reduziu em 10% os ordenados aos empregados, mas que agora vai investir forte e feio na campanha.

    Se ele optar já pela Liga, pode ser que não seja necessário fazer mais cortes em vencimentos, porque deixarão de financiar a campanha.

    ResponderEliminar
  9. Com tanto dinheiro para gastar, caso HL ganhe sempre podemos ter o saneamento muito antes dos quatro anos que promoteu!!!

    ResponderEliminar
  10. Consta-se por aí que há um grande grupo, que no incio do ano reduziu em 10% os ordenados aos empregados, mas que agora vai investir forte e feio na campanha.(sic)

    A estes, o Socrates protege porque "são" afilhados do "boneco"!
    Os pequenos que se fo....que comam m... é este o Portugal que meia duzia de visionários nos criaram.!
    Comentários para quê?
    São artistas portugueses!

    ResponderEliminar
  11. Ao anónimo das 11:05 PM, quem é o grande grupo que diminuiu 10% dos salários?

    ResponderEliminar
  12. Ao anónimo das 11:05 PM, quem é o grande grupo que diminuiu 10% dos salários?

    Quem é o grupo?
    É o mesmo que aproveita esses 10% e os gasta com esta cambada de inuteis (candidatos do P.S.D.)!
    É o mesmo que nos tempos do "Ministro" ápio gastava às dezenas de milhar ...mas uma coisa deve ser verdade o dinheiro "deve" ser deles!
    O Hermínio e o Tavares depois agradecem se ...ganharem e de que maneira!

    Não é a lactogal!

    ResponderEliminar
  13. sinceramente, não tenho inveja da situação do oliveirense herminio loureiro, pessoa que conheço do tempo de escola secundária.
    tem pela frente uma responsabilidade que mais ninguém pretende assumir dada a triste herança que lhe vai ser entregue.
    caro herminio, vai ser preciso ter muita preserverancia e habilidade para superar aquilo, que eu na minha modéstia opinião considero, ficar com o "menino nas mãos".

    ResponderEliminar
  14. Sr. Anónimo das 11:35 PM
    Deve andar muito distraído quanto ao percurso do seu ex-colega de escola, pois a triste herança que vai receber, caso ganhe, tem a sua quota parte de responsabilidade. Será que não sabe como funciona o "ESQUEMA" na CM?
    É por essas e por outras que herminio amigo NÃO!!!
    Eu ainda sou daqueles que me dou ao "luxo" de escolher os amigos e este sinceramente!!!

    ResponderEliminar
  15. Já se sente o nervosismo do PS, pois como vai perder as eleições, a Helena Terra fica sem os "tachos" que tanto gostava, deputada e Presidente.

    Agora é vos vai começar a doer.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.