sexta-feira, janeiro 23, 2009

Prémios desportivos

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis vai premiar mensalmente o trabalho e a dedicação de pessoas e instituições na área desportiva.  
O troféu «O desportista do mês ‘Azeméis é Vida’», assim se designa o prémio instituído, visa «premiar e reconhecer o mérito, o trabalho e a dedicação de todos aqueles que estão envolvidos na área desportiva» representando uma associação ou um clube. 
O galardoado mais votado está sujeito à apreciação de um júri constituído pelo vereador do pelouro de desporto da autarquia, jornalistas desportivos, um representante da Federação das Associações do Município de Oliveira de Azeméis (FAMOA) e um elemento do gabinete de desporto do município. 
Até ao último dia de cada mês o júri entregará a ficha de pontuação, reunindo posteriormente para elaborar o relatório final.  
O galardoado receberá o troféu até ao 10º dia do mês seguinte durante a realização de um evento desportivo na área do município.

OBS: Atrevo-me a sugerir que o prémio seja atribuído a Pedro Silva – jovem treinador do G.D.S. Roque que na época em curso tem 15 vitórias em 15 jogos.

4 comentários:

  1. Eu muito gosto desse slogan "Azeméis é Vida" e das suas variantes, principalmente o "Azeméis é... ambiente" inscrito nos caixotes do lixo! Alguém me sabe dizer quem foi a inteligência que teve essa ideia?
    Podiam também criar um prémio propositadamente para lhe entregar: "Azeméis é... a anedota do ano!"

    ResponderEliminar
  2. Dêem o prémio ao presidente da liga, que por querer os tachos todos não está dar conta de nenhum!

    ResponderEliminar
  3. A CM pagou um concurso de ideias. Na altura os jornais noticiaram os milhares de euros gastos com esse logotipo e slogan

    ResponderEliminar
  4. NÃO SE ESQUEÇAM DO JOÃO DAS CESTAS QUE GANHA 2.500 EUROS MES MAIS PREMIOS DE LOCUTOR AO REPRESENTAR A RADIO E OLIVEIRENSE ......

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.