terça-feira, janeiro 27, 2009

Fundação Alegria

A criação da Fundação Alegria é mais um dos recentes actos empreendedores de Carlos Alegria, promotor da Central de Biomassa em Carregosa e do investimento turístico em Palmaz, na ordem dos 10 milhões de euros.

A Fundação prosseguirá fins de carácter cultural, educativo, artístico, científico, social, de beneficência ou de solidariedade social bem como de carácter ambiental a desenvolver no Concelho de Oliveira de Azeméis, à semelhança dos seus recentes investimentos sempre associados às energia renováveis.

Um reconhecimento à capacidade empreendedora deste oliveirense que, apesar de não morar entre nós, muito se tem empenhado em potenciar o nosso concelho.

5 comentários:

  1. É bem verdade. Este é o tal empreendedor que o PSD local visa para dar visibilidade a empreendimentos que o executivo municipal, por si desde sempre suportado, não teve a visão suficiente para realizar. Já agora, o PSD podia ter aproveitado a oportunidade para referir, aquando da visita que efectuou a Palmaz, que o tal mesmo executivo não aproveitou a oportunidade de aceitar de mão beijada a oferta da familia alegria do imóvel conhecido por casa amarela para constituir ai um núcleo de interesse municipal do tipo museu, centro cultural ou outro... Bem se pode dizer que este PSD do executivo municipal é "pobrezinho e mal agradecido"!

    ResponderEliminar
  2. é pena que não tenham aproveitado para visitar a ETAR que fica uns metros mais a cima. podiam ver uma raridade.
    ou seja, o rio fica mais sujo após receber as águas tratadas do que antes....
    enfim...

    quanto ao tal investimento, espero que ao menos sirva para dar emprego às gentes de oliveira de azeméis e não a mais meia dúzia de chicos espertos...
    bem haja...

    ResponderEliminar
  3. o titulo esta mal o correto e FUNDAÇÃO DE RICOS APOIO EM ASCENÇÃO

    ResponderEliminar
  4. No mínimo um pouco estranho este investimento! Para mais no sitio que é? Não é que tenha algo contra o sítio, mas com tanta porcaria que vai rio abaixo! Deus queira que não seja mais um elefante branco? Oxalá que não! Espero que os benefícios fiscais e subsídios que são dados à Fundação sejam bem aplicados, e nos tempos de hoje, isso exige-se.

    ResponderEliminar
  5. Esta Fundção só pode ser anedotica, vindo de quem vem. E mais não digo, pois ainda quero viver maus uns bons valentes anos

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.