domingo, janeiro 28, 2007

Rotunda da Churrasqueira Africana

Penso que é do consenso de todos, excepto dos gerentes da Churrasqueira que o edifício onde este estabelecimento se encontra tem de ser demolido, por várias razões, obstrui a continuidade da estrada que vem Praça da Cidade até ao Rainha.
Neste local verifica-se por diversas vezes carros de clientes parados e estacionados em local não autorizado que impedem a circulação e se a zona já é afunilada com esta situação mais se torna critica.
Por outro lado o piso superior do edifício está em estado de degradação avultada que não expira grandes condições de segurança e higiene para o estabelecimento comercial.
Então qual a solução para este cancro, que deve salvaguardar em outro local, de acordo do proprietário, a continuidade do negócio?
Face à situação presente esta acção deve ser tomada imediatamente .
Foto e texto recebidos por email

8 comentários:

  1. Helder que tem a CMOAZ a haver com a presença da Churasqueira?
    O sr. Figueiredo é que deve arranjar uma solução para o caso!...

    ResponderEliminar
  2. o autor do post anterior certamente não percebeu que o texto não é da minha autoria. de qualquer forma, tanto quanto julgo saber, estaria tudo tratado para a mudança de local da churrasqueira... bastava que a CMOA pagasse a verba acordada. Espero não estar a cometer nenhum erro, mas é isso que se comenta. Era sem dúvida um melhoramento evidente para o trânsito e para a imagem da cidade

    ResponderEliminar
  3. resumindo:
    A CMOA é que é SEMPRE culpada!

    ResponderEliminar
  4. não existe somente a churasqueira existe também uma casa de habitação será que a CMOA tem de abonar com tudo!

    ResponderEliminar
  5. depende da verba... ou agora é pedir e receber?
    Já agora quanto é a verba que a churrasqueira quer para sair dali?
    Eu no lugar da CMOA fazia o mesmo...
    Não deixa fazer obras, é deixar cair...chulos estamos nós fartos... os meus impostos não servem para encher os bolsos a oportunistas.

    ResponderEliminar
  6. obviamente que depende dos valores e nem sempre a câmara pode ser responsabilizada, mas que se trata de uma questão de relativa importância no sentido de promover a fluidez do trânsito e a imagem da urbe, isso ninguém duvida. quanto a questões de valores o censurado deve esquecer-se com facilidade dos milhões de euros que foram pagos pela Quinta da Cachana para por lá passar uma via - a CMOA só precisava de x metros e comprou o triplo...

    ResponderEliminar
  7. como eu gostava de ter um barraco á beira de uma estrada camarária... se a câmara quizer alargar a via, só tem de me pagar... o que eu quero...
    senão vem logo uns tipos, os do costume, dizer que a câmara não faz nada...eu nem peço muito... é só pagar...

    ResponderEliminar
  8. Diz-se tanta coisa, tantos a dizer,falam,falam e pouco acertam.
    Senhores,não sei tudo mas posso dar uma ajudinha. Decerto não saberão que o proprietário,do edifício onde funciona a churrasqueira,já teve um projecto aprovado para o local, projecto esse elaborado pelo ArqtºFlores(que já recebeu o dele),com o qual iria tirar enormes dividendos.Ora, sendo assim,só ele tem a obrigação de indeminizar o explorador da churrasqueira.Até aqui, parece que, estamos entendidos.
    Quanto à outra moradia, a Sul,não estejam preocupados que o problema ainda não foi resolvido porque ainda não foi preciso.O proprietário Senhor Comendador Figueiredo é um mãos largas e de certeza,com o seu espírito autroista(como subejamente noticiado no pasquim A Voz de Azeméis),o assunto é resolvido num ápice.
    Estejam descançados que a rotunda aparece!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.