quarta-feira, janeiro 03, 2007

Distinções de 2006

Dirigente do Ano: Hermínio Loureiro, foi eleito Presidente da Liga de Clubes de Futebol Profissional. Não tendo um passado oriundo do futebol, para além das suas funções governamentais ao nível da tutela do desporto, HL tem sido um homem profundamente ligado ao desporto, como dirigente. A relevância e visibilidade do cargo na Liga, a par da sucessão a uma personalidade como Valentim Loureiro, com um cenário de fundo chamado "Apito Dourado", lançam sobre HL grandes expectativas e responsabilidades. Precisará de sorte, sobretudo quando já foi "amaldiçoado" pelo Presidente do SLB, Luís F. Vieira.

2 comentários:

  1. Apesar de algumas divergências (clubísticas e políticas), reconheço que para se ter envolvido no "mundo" do futebol como se envolveu, o meu conterrâneo Hermínio precisa, além de "mestria" da palavra (que reconhecidamente possui), de muito "jogo de cintura".
    Sendo o ano 2007 o seu primeiro ano na Liga, espero sinceramente que tenha um bom ano de trabalho e contribua para melhorar o "clima" da bola.

    ResponderEliminar
  2. ja agora poderiamos acrescentar uma distinção pelas mentiras do ano, como a da falta a assembleia municipal e o não ter lido o livrinho da carolina

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.