sexta-feira, agosto 28, 2009

Poucos incêndios

Tendencialmente abordamos apenas as situações quando as mesmas nos afectam no nosso quotidiano e a realidade é que nos últimos anos, em Oliveira de Azeméis, temos umas épocas de incêndios de relativa dimensão.

Nesse sentido, seja fruto do trabalho dos bombeiros, das cada vez mais equipas de primeira intervenção e de prevenção, seja por acção do tempo, o que é certo é que este ano temos vivido uma situação bastante calma.

Que assim continue pois os soldados da paz agradecem e a floresta também.

4 comentários:

  1. Eu diria mais - TODOS NÓS AGRADECEMOS.

    ResponderEliminar
  2. Porque será???
    É claro que 99,9% dos incêndios são fogos postos intencionalmente pelos negociadores de madeiras e terrenos e mentes crimonosas, ou por negligência de queimadas, cigarros, foguetes, etc...
    As trovoadas são mais em Maio.

    ResponderEliminar
  3. Apenas uma nota:
    Mais uma vez aqui volto a assinalar que a conversão da linha do Vouga (Vouguinha) em Metro Ligeiro de Superfíciem não é economicamente viável - mesmo em termos sociais duvido que esta resulte pois o seu traçado centenário já não corresponde às actuais necessidades da população. Dois exemplos: Cucujães e Sta. Maria da Feira - o traçado e respectiva estação, ficam tão longe do centro e dos actuais movimentos pendulares que nada iria resolver em termos de necessidades de transporte da população.
    Assim, insistir nesta solução é uma perca de tempo e dinheiro.

    ResponderEliminar
  4. A área ardida este ano já é 50% superior à do ano passado.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.