Num destes dias, passei junto ao Estaleiro Municipal, propriedade da empresa Azemoldes e, por momentos, não me recordei do excelente negócio que esta empresa realizou fruto da incapacidade de gestão desta Câmara Municipal que vendeu os estaleiros para, de seguida, os arrendar...
Enfim, o que desta vez me espantou foi a visão de uma varredora de rua, algo sobre o qual já tinha escrito neste blogue.

Ora, esta máquina de limpeza, apoderece nos estaleiros municipais sem que se perceba muito bem o porquê de ter deixado de funcionar.
Contudo não ficou por aqui a visão do insólito. Já tinha comentado com amigos que este verão não contava com o Comboio Turístico, o tal que tem sinaléctica específica na cidade.
Afinal, o mesmo está de férias forçadas no estaleiro municipal, conforme se pode ver pela foto.
É confrangedor ver o investimento que foi feito nestes dois equipamentos e que pura e simplesmente já não estão ao serviço dos oliveirenses quando, em alguns casos, o investimento na sua reparação não será assim tão significativo, quando sabemos que a frota automóvel do Município está sempre a aumentar...nos Estaleiros, já lá estava um novinho SMART.
