sábado, junho 21, 2008

Voz de Azeméis de parabéns

38 anos ao serviço da informação
O jornal ‘A Voz de Azeméis’ cumpre este mês 38 anos ao serviço da informação do concelho. Foi em 1970 que este periódico viu pela primeira vez a luz do dia, precisamente para se diferenciar, numa altura em que a censura afrontava a liberdade de imprensa. Corajosamente, foi lançada a semente para um jornal que, depois de germinar, cedo ganhou fortes raízes e iniciou o seu crescimento.
Excerto do editorial do jornal a Voz de Azeméis

7 comentários:

  1. Aos fundadores,ao seu actual proprietário,seu Director,jornalistas e todos colaboradores os meus sinceros e efectuosos parabens pelo aniversário que comemora.
    Longa vida a todos!

    ResponderEliminar
  2. se modificarmos esta frase:

    "em 1970... numa altura em que a censura afrontava a liberdade de imprensa."

    para:

    em 2008... numa altura em que a censura afronta a liberdade de imprensa.

    os helder's terra's professor's e outra cassique do sócrates luta desmesuradamente por DEITAR a baixo, nada fazer e criticar por criticar sem alternativas eis o PS deste que seperfila como alternativa ao poder.

    ResponderEliminar
  3. Sou assinante desde o 1º nº do jornal, daqui envio um abraço ao m/amigo Anibal Araujo e já agora também a m/homenagem ao grande Oliveirense e fundador do jornal que foi João Ramalho e onde quer que esteja que descanse em paz.Parabéns a todos por esta data

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens. Apesar de tudo, ainda é o jornal mais isento do concelho

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à Voz de Azeméis, e que continue por muitos e bons anos a informar-nos com a excelência do jornalismo que nos tem habituado!
    Bem haja!

    ResponderEliminar
  6. os helder's terra's professor's e outra cassique do sócrates luta desmesuradamente por DEITAR a baixo, nada fazer e criticar por criticar sem alternativas eis o PS deste que seperfila como alternativa ao poder.(sic)

    Est é forte oh! Helder.

    ResponderEliminar
  7. Tenho saudades da VOZ de outros tempos. Hoje quando folheamos o jornal nao lemos reportagens de fundo, apenas meros eventos de calendario.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.