sexta-feira, junho 06, 2008

Erro cirúrgico!

Recuando um pouco o filme lembramos que há cerca de dois anos estiveram em discussão dois traçados possíveis da A32, intitulados A e B. Na altura as Juntas de Freguesia do concelho de Oliveira de Azeméis defendiam a opção A, e a Câmara Municipal a opção B, porque estava previsto a construção da EN327.
Sobre a possível alteração do traçado da A32, o Correio de Azeméis, na edição desta semana, escreve as linhas que transcrevi em cima e nas quais informam os leitores, que as Juntas de Freguesia do Concelho optaram pela solução A e a Câmara Municipal, a opção B, aquela que viria a ter parecer favorável da Secretaria de Estado do Ambiente e, mais tarde, a ser incluída na concessão da referida autoestrada.
Acontece que este erro é clamoroso e denota total desinformação por parte do autor da notícia - Emanuel Rodrigues. Bastava para tal que o autor da notícia lesse do mesmo jornal de 19 de Setembro de 2006, em que é dito taxativamente que a maioria do executivo camarário defende a opção A à semelhança da CM S. J. Madeira e de Santa Maria da Feira.

1 comentário:

  1. Uns fazem o que querem e os outros cumprem. corram com eles para que se cumpra a constituíção, em que diz que os portugueses são todos iguais em direitos e em deveres, a seguir se não cumprirem haja a de Fafe para os políticos que não cumpram.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.