Mafra é a autarquia com a gestão financeira, económica e patrimonial mais equilibrada, de acordo com um ranking global que consta no anuário dos municípios portugueses de 2006 apresentado hoje pela Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas (CTOC).
(...)
Segundo o anuário, em 2006 eram 71 os municípios que enfrentavam uma situação de ruptura financeira ou desequilibrio financeiro estrutural, numa lista liderada por Aveiro, Nazaré, Fundão, Oliveira de Azeméis, Celorico da Beira, Castelo de Paiva, Mangualde, Gondomar e Sines.
Será que só quem nos governa ainda não percebeu a situação... Mais uma vez é a Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas, depois de ter sido o Tribunal de Contas, a Direcção Geral das Autarquias Locais, enfim... estão erradas todas estas entidades e apenas o nosso Presidente e o seu vereador das Finanças entendem o contrário!!!
quinta-feira, junho 19, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
enfim... estão erradas todas estas entidades e apenas o nosso Presidente e o seu vereador das Finanças entendem o contrário!!!
ResponderEliminarNão digas mal deles deves comer do mesmo prato olha o "velho" se já não se aliou a eles!
É por valem qualquer coisa!
Senão nem os conhecia!
É só ler os jornais locais!
Tranquilos que a coisa vai ser investigada pela oposição.
ResponderEliminarMeus amigos sobre este artigo queria dizer o seguinte:
ResponderEliminarSó passo naquela localidade uma vez por ano (a caminho da Ericeira)pois bem de ano para ano se nota o dezemvolvimento que aquela terra tem.
É certo que tem terreno propicio ao dezemvolvimento, mas uma coisa é certa também tem que ter quem saiba o que faz e preserve as obras feitas.
Parabéns Mafrenses