sexta-feira, outubro 28, 2005
A Barqueira
sábado, outubro 22, 2005
A pressa em mostrar serviço

De qualquer forma, a pressa originou o que a foto documenta. No espaço onde é esperado que as crianças brinquem de forma tranquila, existe um buraco de mais de dois metros de altura, susceptível de causar graves problemas em caso de queda... Um aviso a todos os responsáveis que permitiram que a obra abrisse sem estar terminada - nota-se que em torno dessa abertura ainda falta colocar algo - uma protecção, digo eu!
Uma situação a rever antes que seja tarde!
sexta-feira, outubro 21, 2005
Obras mal pensadas...

Não estará na altura de responsabilizar os técnicos... Ou serão sempre os políticos os responsáveis??
quinta-feira, outubro 20, 2005
Maioria absoluta, sem desculpas.
domingo, outubro 16, 2005
Noite eleitoral
Resultados (2)
sábado, outubro 15, 2005
Resultados (1)
quarta-feira, outubro 12, 2005
Ressaca
segunda-feira, outubro 10, 2005
A derrota na Vitória
A noite eleitoral no nosso concelho trouxe-nos alguns resultados interessantes, em função da elevada confiança do PSD em reforçar a sua maioria obtida em 2001, desde logo com mais 1 vereador, passando dos actuais 6/3 para 7/2 e com mais Juntas de Freguesia, nomeadamente, mantendo todas as que possuía e ganhando Travanca e S. Roque, onde o PS substituía os seus candidatos.
Com o avançar da noite, o PSD perdeu em todos os seus objectivos: perde um vereador, passando para 5/4, perde dois elementos na Assembleia Municipal, um para o PS e outro para a CDU, bem como não consegue derrotar nenhuma das Juntas de Freguesia presididas pelo PS, e perdendo a freguesia de Nogueira do Cravo.
É sem dúvida, uma vitória ainda expressiva do PSD que vê diminuída a sua vantagem em 2500 votos, mas existem vitória com sabor amargo, e derrotas com um travo doce!
Parabéns a todos os eleitos! Que trabalhem para merecer a confiança que foi depositado pelos seus eleitores e que acima de tudo, credibilizem a actividade política.
PS: Melhor resultado da noite eleitoral – A derrota do populismo e caciquismo em Amarante com a não eleição, para Presidente da Autarquia, de Avelino Ferreira Torres.