Hoje, ao ler a notícia no site OAZONLINE, sobre o estado do nosso Presidente da Câmara e cidadão Ápio Assunção, estranhei a referência que o edil faz aos comentários que tem lido sobre o seu estado de saúde… Ora, se bem me recordo, em momento algum, foram efectuadas referências menos positivas sobre o mesmo, apenas desejos de melhoras ao cidadão Ápio Assunção e a afirmação de que, na sua ausência, haveria outros protagonistas!!!
Acresce a estes dados, o facto ter o próprio ter escrito uma carta a todos os oliveirenses em que afirma, pelo seu punho, que está a recuperar de uma intervenção cirúrgica e que em breve estará ao lado dos oliveirenses… Ora, se o tema da saúde do Presidente está na agenda política, foi o próprio que o introduziu pelo que não deve agora culpabilizar terceiros.
este post pelos vistos foi alvo de um ataque pirata!!!
ResponderEliminarÉ fácil de ver os terroristas... É curiosa a notícia escolhida para este ataque cibernético. Os anjinhos estão de volta (parte II). Cumprimentos.
ResponderEliminarÉ melhor introduzir um sistema duplo de limpeza nos comentários deste blog, não só para correcção ortográfica e gramatical, mas também para limpeza constante à degradada fruta sem sumo que, aqui e ali, sem novidade, se vai instalando.
ResponderEliminarCara laranja (podre), tem parte de razão no que diz. Mas não me inclua naquele rol de desgraças. Se houve alguém que teve a coragem de querer mudar de rumo, fui eu! Não fui o único, mas fiz tudo por isso. Tudo, o que a democracia me permitia. Infelizmente, a vontade foi outra. Fui a votos e, como se sabe, perdi. Não interessa como nem porquê. Só os ingénuos ficarão na dúvida. Mas respeitei os resultados. Infelizmente, os resultados dessa escolha deram no que deram e o PS entrou numa espiral de desatino e de desassossego, que não mais parou. E os resultados foram os piores. O que mais me custa foi não só ver que os responsáveis nunca assumiram as suas responsabilidades mas, sobretudo, a convicção de que os oliveirenses em geral, não só os socialistas, ficaram todos a perder. Mas, por favor, não peça contas a mim. Peça a quem teve a responsabilidade nisto tudo. Cumprimentos.
ResponderEliminar