domingo, julho 05, 2009

Glórias da UDO

Ontem passei pelo Centro de Formação de Futebol da UDO. Estava a decorrer um treino dos Veteranos. Obviamente, salvo um ou dois praticantes, todos são do meu conhecimento (pessoal e/ou desportivo). Com o devido respeito pelos demais, quero salientar dois dos jogadores que ali jogavam: André e Valente. Qualquer um, em cima (senão acima) dos 70 anos de idade.
Duas glórias - não tenhamos medo do adjectivo - da UDO de outros tempos.
Que belos exemplos como pessoas, como desportistas. E, pormenor (que é um 'pormaior'): a sua humildade e entrega ao clube.
Com aquela idade, com aquele entusiamo, que belos exemplos de dedicação e camaradagem. Mais, quem sabe nunca esquece.
Que me perdoem os demais, mas não queria deixar de enviar daqui uma vénia especial ao André e ao Valente.

4 comentários:

  1. Um Oliveirense06/07/09, 13:49

    Queria aqui deixar um pequeno comentário sobre esta noticia.
    A maior parte de fins de semana (sabados) costumo passar o meu tempo a deliciar-me com aquelas centenas,sim são centenas, de atletas que por ali passam,desde os mais pequeninos 5,6,7 anos até aos mais crescidinhos 50,60 e setentas.
    sobre estes mais crescidinhos, alguns já avôzinhos,só digo o seguinte: dignificam a U.D.O. e Oliveira de Azemeis,pois tenho estado em algumas localidades em que me refernciaram uma equipa de veteranos da U.D.O. como exemplo a seguir não só pelo aspecto desportivo (muito disciplinada) como de camaradagem, coisa pouco comum nos dias de hoje.
    Por isso queria aqui deixar (como sócio do clube) os meus parabéns a todos pelo trabalho realizado em prol da UDO e de Oliveira de Azeméis.
    Um bem haja a todos e continuem no bom caminho.

    ResponderEliminar
  2. E é só futebol pá!!
    Tudo o resto parece não importar e assim longe iremos....

    ResponderEliminar
  3. Já na idade da reforma.

    ResponderEliminar
  4. É pá!!
    Não sei a que te referes,não dá prá intendê!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.