sexta-feira, abril 10, 2009

Até já !

No momento em que deixo de residir em Oliveira de Azeméis, não podia deixar de expressar aqui uma nota de agradecimento a todos quantos, de uma maneira ou de outra, contribuiram, contribuem e - assim o espero - continuarão a contribuir neste blogue.
Não é fácil, para mim, escrever estas singelas palavras que, não sendo propriamente de despedida, são um 'até já!'.
Nasci e vivi em Oliveira de Azeméis mais de cinquenta anos. Uma das minhas filhas foi sepultada em O. de Azeméis. Empenhei-me, participei, intervi na 'coisa pública' como cidadão que sempre procurou de uma forma ou de outra exercer os seus direitos e deveres de cidadania.
Por tudo aquilo e também pelos muitos amigos oliveirenses que tenho, não poderei deixar de continuar a ter as terras e gentes oliveirenses longe do meu horizonte, da lista dos meus principais interesses.
Neste momento socorro-me dos versos de (e cantados por) Manuel Freire...
Ei-los que partem novos e velhos/ buscando a sorte noutras paragens/noutra aragensentre outros povos / ei-los que partem velhos e novos / Ei-los que partem/ de olhos molhados /coração triste..
Provavelmente continuaremos a encontrar-mo-nos aqui ou numa qualquer esquina da vida.
Daí o meu 'Até já !'

6 comentários:

  1. Ao Carlos Cunha, o meu sincero obrigado por tudo quanto fez em prol de Oliveira de Azeméis e que, estou certo, continuará a fazer mas com as limitações que agora terá. Oliveira de Azeméis precisa de mais Carlos Cunhas para poder evoluir. Um até já!

    ResponderEliminar
  2. o PCP oliveirense fica ofrão no entanto este blog continuará a descriminar o POVO amordaçando-o com a censura PS fielmente seguida pelo Helder

    ResponderEliminar
  3. Homens destes fazem cá muita falta

    ResponderEliminar
  4. Dr. Carlos, apesar das nossas diferenças ideológicas, foi um prazer partilhar opiniões com alguém de que demonstra interesse e inteligência suficiente para um bom debate.
    Que nessa nova terra, seja tão bem recebido como eu fui em Oliveira de Azeméis, e que consiga como eu, fazer desta sua nova morada uma paixão eterna, que nos ofusca o passado.
    Até já.

    ResponderEliminar
  5. Não o Cunha é comuna mas será sempre Oliveirense onde quer que esteja!

    Nota: não sei se a ditadura do PS deixa passar esta, eles estão muito excitados com o lápis azul, haver vamos.

    ResponderEliminar
  6. ..."haver vamos.

    11:12 PM "

    Mas que confusão de narizes... a ver vamos, querias tu dizer.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.