quarta-feira, dezembro 03, 2008

S.O.S.

A CMOA criou o serviço SOS Cidade para acorrer a situações urgentes na cidade, mas esquece-se que o concelho são 19 freguesias que merecem igual tratamento.

Será que não se poderia estender o serviço a todo o concelho e evitar situações como a que a foto documenta. tampas

Fax Simile do Jornal Correio de Azeméis

5 comentários:

  1. Serviço S.O.S. pactua com impunidade da EDP, que não arranja postes de iluminação pública fundidos à mais de 1 ano após vários contactos telefónicos.
    É caso pra dizer S.Y.S.(Save Your Souls) ou aportuguesando S.I.S.(Serviço de Informações de Segurança), sim porque isso já é um caso de polícia.

    ResponderEliminar
  2. Eu digo que os contribuíntes deste país estão nas cidades e não nas aldeias. Se não vejamos, eu sou tão contribuínte como qualquer cidadão desta cidade e na minha fregusia que é Pinheiro da Bemposta, não tenho saneamento, gás, água e cabo visão, eles têm mas pago com os meus impostos. Chamam a isto Democracia onde uns têm tudo e os outros contribuiem. À que fazer uma manifestação de repúdio em frentes aos Paços do Concelho.

    ResponderEliminar
  3. Tanta interrogação? Olhem para as manifestações de desagrado dos munícipes! Talvez se olharmos mais para as pequenas coisas e não ligarmos tanto às coisas “que julgais” grandes, estou convencido que até o mais incauto dos cidadãos vai reparar. É que muitas pequenas coisas mal… tornam-se num grande mal! Quem é o sucateiro que rouba tudo quanto é ferro pondo em risco a mobilidade das pessoas? Onde está a vigilância das freguesias? Quem é que faz cortes (valas) nas estradas e não repõe o piso com os mesmos materiais, tal e qual como estava? Porquê que a Electricidade do Norte não cumpre com as suas responsabilidades em relação à iluminação pública? Será preciso avançar com um Movimento do Cidadão? Olhem que não é muito difícil! Estou convicto que Oliveira de Azeméis tem políticos á altura de administrar bem o território Oliveirense! Uma coisa é não ter e não fazer! Outra coisa é ter e deixar as coisas no desleixo...!

    ResponderEliminar
  4. Sim é verdade, não faltam postes fundidos há muito tempo com conhecimento da EDP, veja-se ali em frente à piscina da Escola Secundária Soares Basto e no caminho entre a Biblioteca e as Escolas, é uma mão cheia deles...

    ResponderEliminar
  5. Buracos e mais buracos, até porque a chuva caiu no fim-de-semana prolongado e o s.o.s. de férias, também têm que actualizar o sistema informático. lol
    Tanto dinheiro e nem um piquete de serviço permanente diário.
    Eles gastam tudo a tapar outros buracos, os dos dentes...

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.