quarta-feira, novembro 12, 2008

Festival de Teatro da Urate

TEATRO~1 Nos dias 15, 22, 29 de Novembro e 6 de Dezembro, pelas 21 horas, a secção de teatro da URATE organiza mais um festival de teatro amador no auditório da Junta de Freguesia de Carregosa.
Durante quatro sábados consecutivos, os carregosenses terão a oportunidade de assistir a vários trabalhos cénicos apresentados pelo grupo de teatro de São João de Ver, TEPAS de São João da Madeira, ACR de Rossas e claro, o grupo da URATE.

Mais informação aqui.

4 comentários:

  1. Espero que tenhas coragem de publicar as fotografias hoje da manifestação dos alunos do Ensino Secundário contra a Ministra do governo apoias!

    Isto sim é Democracia e liberdade!
    Esconder?
    Nunca!
    Bastou 48 anos que não vives-te!

    ResponderEliminar
  2. Se fosse contra o P.S.D. P.C.P. C.D.S. B.E...lá estarias tu ou Luzes de máquina fotografica em punho!

    Viva a Liberdade!

    Nunca escondas o que os nossos olhos veem!

    Luis Manuel P. da Silva

    ResponderEliminar
  3. Sei que este blogue não passa notícias POSITIVAS sobre a nossa terra, faz deste municipio um cinzentão.
    Sei que vou ser censurado...
    Mas hpje com a inauguração da Praça da Cidade viveu-se uma noite anti PS!
    Viva CMOAZ.

    ResponderEliminar
  4. Há coisas hilariantes! Não sei bem a data exacta! Numa noite destas eu e a minha esposa estávamos a assistir no largo do Gémini a um Quim qualquer (nome fictício) a tocar um instrumento e a cantarolar qualquer coisita! Até aqui tudo normalíssimo! O meu espanto foi ter reparado que nessa mesma noite o executivo municipal e outras personalidades andavam a fazer uma visita às obras que decorriam no denominado café concerto…ou coisa assim parecida! Eu estava tão concentrado na música do Quinzito, que só me apercebi mais tarde que estava a haver outra visita às ditas obras! Na primeira visita “julgava eu que” estavam todos os autarcas desta terra! Eu disse quase todos, porque depois de ver aquela malta toda a ir-se embora, apercebi-me que estava a acontecer algo mais! Para meu espanto tratava-se de uma nova visita! Vi que se tratavam dos Senhores do PS. Digo isto, porque conheço o Senhor Professor Manuel Alberto e Senhor Engenheiro Joaquim Jorge, os quais merecem a minha consideração e respeito. Confesso que até achei piada à visita em separado…! Só não compreendi foi no dia da inauguração aparecerem todos quase simultaneamente? Será que também não seria engraçado que fosse feita a inauguração em separado? Gostava de ter visto isso! Ai se gostava… a sério!... Gostava mesmo…Acreditem! Há…há…

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.