sexta-feira, julho 24, 2009

De volta

Eis que regresso à normalidade e a actualizar este espaço com regularidade.

A todos peço desculpa pela interrupção motivada por questões profissionais.

Procurarei, daqui para a frente, manter a mesma regularidade que assumi durante vários anos e que levou a que centenas de pessoas, diariamente, visitassem este espaço.

10 comentários:

  1. Bem vindo! Já sentiamos a sua falta! Espero que esses compromissos profissionais tenham corrido de feição. Deixe-me só comentar alguns comentários... passo o pleonasmo. Mesmo em período de férias este blog tem sido actualizado e por isso parabenizo o seu esforço, razão pela qual me indigna alguns "comentadores" habituais virem reclamar quando antecipadamente já tinha avisado que iria passar por este período de "dificuldade de actualização". Mas enfim, é sempre fácil criticar por criticar...

    ResponderEliminar
  2. Carlos Sousa SJM24/07/09, 14:23

    O Índice Concelhio de Qualidade de Vida dos municípios, índice este criado pelo estudo elaborado pelo segundo ano consecutivo pela Universidade da Beira Interior (UBI).
    De um total de 278 concelhos em análise criou-se o ranking permite concluir
    4º - S. João da Madeira (3º em 2007)
    109 º - Vale de Cambra (109º em 2007)
    164º - Oliveira de Azeméis (129º em 2007)
    184º - Santa Maria da Feira (67º em 2007)
    269º - Arouca (196º em 2007)
    Independentemente de o estudo ser pago por alguns municípios mostra a degradação das condições socioeconómicas da população da região de uma forma mais acentuada em relação a outras regiões….

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim, pá ! Julguei que tinhas desaparecido do mapa...

    ResponderEliminar
  4. o Sr. Helder de volta e o Sr. Hermínio a pagar publicidade nas revistas para "Homens"... ah ah ah... este moço não tem mesmo vergonha na cara... e ainda por cima, a entrevista vem cheio de gafes...

    O meu voto em branco vai continuar...

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde.
    Li hoje na imprensa local que é apresentado hoje o estudo encomendado à Parque expo para o Plano estratégico da cidade. Importanto este estudo sobrertudo porque elaborado por massa cinzenta exterior ao nosso espaço geográfico e portanto mais avaliada com certeza.
    A apresentação vai ser realizada num espaço público!? "Praça da Cidade". Mas...no exterior ou no interior? É que refere o auditório e fiquei na dúvida. Se é no exterior, acho muito bem. Espaço Público...Parque de La-Salette, Jardim Públic, Largo da República, etc. Se se trata do auditório interior, é incorrecto e até se poderá pensar tratar-se de favorecimento. Depois de a nossa Câmara ter promovido o Ciclo de Debates (com êxito!?) naquele local, quando até aqui iniciativas equiparadas eram (como é natural) realizadas em espaços - esses sim públicos - é caso para perguntar o que é feito do auditório da junta de freguesia de O. Azeméis, da Biblioteca Municipal, do Centro de Recursos da Escola Sec. Soares Basto, do Salão da Associação Comercial e outros!?
    Um pouco mais de cuidado e algum decoro ficará bem a quem tem a responsabilidade de gerir o bem comum, oposição incluida.

    ResponderEliminar
  6. Jorge Carvalho ao Poder e aquem o contratou e lhe pagou!
    Ninguem pede responsabilidades mesmo os membros da Assembleis Municipal!
    Estamos no Congo!
    Estamos no Congo!

    ResponderEliminar
  7. 164º - Oliveira de Azeméis (129º em 2007)
    184º - Santa Maria da Feira (67º em 2007)

    Só não fica admirado quem não conhecer as personagens que administram estes dois concelhos!

    ResponderEliminar
  8. Revista Homens?!

    Revista de ricos para ricos com férias pagas!!

    E mais não digo...

    ResponderEliminar
  9. o Sr. Helder de volta e o Sr. Hermínio a pagar publicidade nas revistas para "Homens"... ah ah ah... este moço não tem mesmo vergonha na cara... e ainda por cima, a entrevista vem cheio de gafes...


    Homem pequeno....ou é f...ou canelada!

    ResponderEliminar
  10. Jorge Carvalho ao Poder e aquem o contratou e lhe pagou!
    Ninguem pede responsabilidades mesmo os membros da Assembleis Municipal!
    Estamos no Congo!
    Estamos no Congo!


    Ou em Ossela?

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.