quinta-feira, setembro 10, 2009

Sócrates em Loureiro

10 comentários:

  1. Não acredito, neste homem!
    Muito menos na Ferreira Leite!

    É pena, mas é verdade!

    Desiludido

    ResponderEliminar
  2. Qual deles?
    O 1º-ministro? o secretário-geral? ou o candidato?
    Cada um tem o que merece...

    ResponderEliminar
  3. Sócrates esteve muito mal com a grande arrogância que demonstrou juntamente com a ministra da educação.Queriam fazer uma reforma completamente ao arrepio de toda uma profissão.Desconsiderou os professores ,e eles e quem com eles concorda vão dar-lhe agora a devida resposta.Perdeu já a maioria absoluta e talvez perca a maioria simples. Cá se fazem, cá se pagam...

    ResponderEliminar
  4. Ao acabar de ler o jornal mais alerta de 10/9, não posso deixar de expressar o seguinte:
    Herminio Loureiro-"Homem dos 7 instrumentos"-já ganhou as Autárquicas2009 .
    1º - É verdade que sempre acumulou cargos, quanto ao se dar bem com toda a gente não sei o que entende por toda a gente!!!
    2º -Quanto ao saber estar com o povo, prejudicando-se a si próprio e à familia em prol da sociedade e dos compromissos assumidos perante várias instituições, pergunto não foi o estilo de vida que este senhor escolheu? Este pelo menos soube colher bons dividendos, pois se não fosse a politica o que seria nesta altura?
    3º - Quanto à coragem de assumir mais um cargo de grande responsabilidade... Que remédio, não foi obrigado pelo partido(pelo menos é o que consta)? Quanto à responsabilidade é só verificar quem passou pelo lugar e como tem sido desempenhado o cargo!!!
    "Liberdade de expressão" - Que moral tem o PSD para vir falar da má relação que o PS tem com os meios de comunicação social? Como as pessoas têm uma memória tão curta e uma grande falta de vergonha. É claro que isto passado para o nosso cantinho é o que sabemos, ou seja, passadeira vermelha para o sr. Eduardo Costa!!! Quem se expressar contra o "sistema" é puramente ignorado, por isso não sei o porquê da vossa admiração!!!
    "Espero que a Assembleia Municipal seja política e pouco partidária"
    - O cabeça de lista do PSD deve estar a brincar com os Oliveirenses, pois para além desta afirmação que considero anedótica, ainda teve a coragem de afirmar que ao lado de HL vai ganhar Oliveira de Azeméis, pois o concelho precisa de competência, rigor, política de verdade e TRANSPARÊNCIA, certamente que os deuses estão loucos, só pode!!!
    O que andaram a fazer todos estes anos? Tudo o que já sabemos e que o Dr. Jorge confirmou, ou seja falta de competência, falta de rigor, política de mentira e falta de tranparência. À grande Jorge os Oliveirenses vão ficar-lhe agradecidos, pois não acreditavam que tudo isto fosse verdade, afinal as vozes do contra tinham razão!!!
    Para terminar só desejo que o sr. José A. Martins publique, em grande entrevista o que promete, pois tem a porta aberta após as declarações do Dr. Jorge O. Silva.

    ResponderEliminar
  5. O Ministro Ápio e o seu comparsa Loureiro são os principais responsáveis.
    O primeiro por gastou aquilo que não era dele, mas sim de todos nós.
    o segundo porque permitiu e fomentou.
    Agora?
    O Eusébio, o Carlos Lopes, o Barrichelo e todos os amigos do "jet set" que os ajudem pagar a dívida.
    Votem neles!
    Depois não se queixem lá pelo "flecha" e pelas tascas cá do Burgo

    Estou "lixado" com esta gente!

    Será que não têm olhos para verem o desagrado deste povo?

    Só com uma.....

    ResponderEliminar
  6. Então este blog demora assim tanto a actualizar!?... Se não for mais oportuno é melhor fechar as portas...

    ResponderEliminar
  7. Olha a campanha do PSD traz o presidente a dizer que "temos obra"...
    lol
    ...e com uma cara ... tem mesmo cara de feliz...

    ResponderEliminar
  8. Olha a campanha do PSD traz o presidente a dizer que "temos obra"...
    lol
    ...e com uma cara ... tem mesmo cara de feliz...(sic)

    O maior irresponsável que passou pela C.M.O.A.

    Digam-me que é mentira!

    O loureiro o que fez para mudar as "coisas" no nosso concelho, como presidente da Assembleia Municipal, durante 2 mandatos?

    N.A.D.A.!
    (Núcleo Anónimo, defensor de Azemeis)

    ResponderEliminar
  9. se "temos obra"em oliveira de azemeis,convido os senhores laranja desta aldeia chamada oaz a deslocarem-se á zona mais antiga da cidade, local denominado cruzeiro, por onde passam caminhantes estrangeiros(o que eles devem pensar meu deus!), bem como pessoas de outros municipios(ali existe um centro de radiologia famoso e grande densidade populacional)e verificarem a situação de falta de infra estruturas básicas, desordenamento automóvel, fachadas de prédios em ruinas, pavimento que já não existe nas aldeias doutros municipio, enfim, só não vê quem realmente não se considera um legitimo oliveirense, sim porque o mal desta camara foi ter optado pelo noção de que os dirigentes nunca poderiam ser da terra, a fim de evitar as cunhas, contudo, nota-se o reversso da medalha, "sou chefe, mas ás cinco horas vou para a minha terra e o resto que espere"..., julgo que este entendimento deve ser ponderado pela nova gestão autárquica e entender que nós oliveirenses mereçemos mais respeito, sermos tratados e atendidos por gente da casa, que mais se apercebe e resolve com mais responsabilidade e sensibilidade as questões dos municipes!!!!!!!!!!!!!
    um oliveirense que gostava que a sua cidade evoluisse........

    ResponderEliminar
  10. Gostaria só de esclarecer uma dúvida que em nada tem a ver com a temática do post.
    O PS vai divulgar os programas políticos para as autárquicas na internet?
    Obrigado, desde já, pelo esclarecimento.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.