quarta-feira, agosto 03, 2005

Se a moda pega...



O fim de semana ficou marcado pelo surgimento deste cartaz colocado numa carrinha da empresa Profijardim, no domingo a tarde, tendo desaparecido logo no início da manhã de segunda-feira…

A história é a seguinte:

A CM em 1/1/2004 devia a empresa perto de 1500€

A CM em 31/12/2004 devia a empresa mais de 86000€

A data desta atitude, desconhecem-se os valores em dívida…

A CM colocou a empresa em Tribunal e suspendeu os serviços da empresa, alegando que tem vindo a pagar, não tudo, mas que tem pago algum valor em dívida…

A resposta da empresa as solicitações do Correio de Azeméis é a seguinte:

Contactada a empresa Profijardim, sedeada na Murtosa, fonte da mesma garantiu que “se não fosse verdade a carrinha não teria sido posta na Praça José da Costa. A carrinha saiu de lá porque houve um pagamento em cheque de umas largas dezenas de milhar de euros”.
A mesma fonte mostrou-se à vontade e desvalorizou o comunicado da Câmara que só pode acontecer porque “estamos próximos de eleições e, assim sendo, tem o impacto que tem”. A mesma fonte mostrou-se pouco preocupada, porque, garantiu, “não foi escrito nada que não fosse verdade. Não foram mostrados valores, apenas se disse que a Câmara estava em dívida para connosco e nunca ninguém foi preso por dizer a verdade”.
Com o cheque em caixa, a Profijardim retirou de imediato a carrinha do local e esperava “que o assunto encerrasse por aí, mas como a Câmara parece que quer fazer disto uma novela vai tê-la”. E foi mais longe, afirmando que a empresa tem na sua posse as cartas com aviso de recepção e os faxes que foram enviadas à Câmara. Esta foi atempadamente informada de que se não pagasse tomaria esta posição”. E acrescentou: “Não é de um dia para o outro que a e
mpresa toma uma posição destas. Nunca havia dinheiro e, assim, de um momento para o outro, ele apareceu. Se pagassem uma parte não acontecia nada disto”, acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.