quarta-feira, agosto 24, 2005

O ensaio da vitimização

Hoje, ao ler a notícia no site OAZONLINE, sobre o estado do nosso Presidente da Câmara e cidadão Ápio Assunção, estranhei a referência que o edil faz aos comentários que tem lido sobre o seu estado de saúde… Ora, se bem me recordo, em momento algum, foram efectuadas referências menos positivas sobre o mesmo, apenas desejos de melhoras ao cidadão Ápio Assunção e a afirmação de que, na sua ausência, haveria outros protagonistas!!!

Acresce a estes dados, o facto ter o próprio ter escrito uma carta a todos os oliveirenses em que afirma, pelo seu punho, que está a recuperar de uma intervenção cirúrgica e que em breve estará ao lado dos oliveirenses… Ora, se o tema da saúde do Presidente está na agenda política, foi o próprio que o introduziu pelo que não deve agora culpabilizar terceiros.

4 comentários:

  1. este post pelos vistos foi alvo de um ataque pirata!!!

    ResponderEliminar
  2. É fácil de ver os terroristas... É curiosa a notícia escolhida para este ataque cibernético. Os anjinhos estão de volta (parte II). Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. É melhor introduzir um sistema duplo de limpeza nos comentários deste blog, não só para correcção ortográfica e gramatical, mas também para limpeza constante à degradada fruta sem sumo que, aqui e ali, sem novidade, se vai instalando.

    ResponderEliminar
  4. Cara laranja (podre), tem parte de razão no que diz. Mas não me inclua naquele rol de desgraças. Se houve alguém que teve a coragem de querer mudar de rumo, fui eu! Não fui o único, mas fiz tudo por isso. Tudo, o que a democracia me permitia. Infelizmente, a vontade foi outra. Fui a votos e, como se sabe, perdi. Não interessa como nem porquê. Só os ingénuos ficarão na dúvida. Mas respeitei os resultados. Infelizmente, os resultados dessa escolha deram no que deram e o PS entrou numa espiral de desatino e de desassossego, que não mais parou. E os resultados foram os piores. O que mais me custa foi não só ver que os responsáveis nunca assumiram as suas responsabilidades mas, sobretudo, a convicção de que os oliveirenses em geral, não só os socialistas, ficaram todos a perder. Mas, por favor, não peça contas a mim. Peça a quem teve a responsabilidade nisto tudo. Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.