terça-feira, fevereiro 16, 2010

Boa noite e..boa sorte

Este meu escrito não será provavelmente lido. No entanto, por imperativo de consciência, faço-o pois é uma obrigação que tenho para os frequentadores deste espaço que porventura ainda se lembrem de apontar para este Fórum.

Constato que de há cerca de dois meses a esta parte o único ‘contribuidor’ para colar algo neste blogue fui eu.

Como interpretar esta ausência de actividade ‘bloguista’ ? Será que já não há em Oliveira de Azeméis temas que suscitem o debate ? Ou será que ‘no pasa nada’ ? Ou será que se acabaram as motivações para manter vivo o Fórum ? Ou...Ou...

Responda quem souber e quiser explicar.

Pela minha parte é o ponto final da participação que durou alguns anos.

Quero agradecer a todos quantos consumiram algum do seu precioso tempo lendo e comentando os meus textos.

Aqueles que porventura se sentiram incomodados por um ou outro conteúdo acreditem que nunca foi, por não ser da minha maneira de estar na vida, com quaisquer intuitos ofensivos.

A todos, um bem haja e...boa noite e boa sorte

9 comentários:

  1. Boa noite,
    Já há bastante tempo que seguia este Fórum, e nem sempre concordando com tudo o que aqui era dito, é com tristeza que constato o estado a que chegou.
    Ao Sr. Cunha, que embora tenha deixado Oliveira de Azeméis, coube a manutenção do espaço nos últimos tempos.
    E é por si que hoje comento este blog. Sempre lhe foi conhecida a sua preocupação com o concelho, com muitos dos seus problemas (nomeadamente com a EDP e a iluminação da rua onde habitava).
    Embora jovem, estou convicta que merece um bem haja de todos os oliveirenses pelo esforço que aqui empenhou.
    Esse bem haja, segue também com o voto de boa sorte que cá deixou.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Muito há p´ra se escrever e ler sobre Oliveira de Azeméis. O exemplo era este blog.
    A perseguição política e a censura é que tentam ressurgir e minam a democracia participativa.
    Até sempre!

    ResponderEliminar
  3. Carlos Sousa SJM17/02/10, 08:41

    bom dia

    Acho uma pena que o espaço definhe... nao sao precisos trabalhos de autor para serem aqui publicados, bastaria publicar algumas das noticias mais pertinentes sobre OAZ, obtidas das mais variadas fontes online. digo isto porque desta forma haveria maneira de se saber o pulso dos varios frequentadores deste forum sobre essas noticias.
    acho que se forem publicadas duas a tres noticias por semana, sera uma forma de manter este forum vivo, sem levar muito tempo ao administrador

    ResponderEliminar
  4. Carlos, será que o povo desistiu? Será que depois da luta que foi o ultimo mandato, que deu os frutos que deu, ou seja, mais do mesmo, aqueles que deram muito de si para que o cenário se inverte-se, estão agora cansados e percebendo que neste burgo não vale a pena lutar contra a corrente pois o povinho está contente... e com papas e bolos se enganaram os tolos mais uma vez.
    Por isso o povo assim quis, assim terá. Continuar a discutir os problemas de OAZ será para sermos enxovalhados como os derrotistas e que nunca vêm nada de positivo, etc...
    Temos assistido nas ultimas semanas ao que penso que será uma amostra dos proximos 4 anos, com peq. almoços e almoços com a corja toda reunida e os jornais, quais vassalos do poder, a publicarem todos os passos que são dados. A publicar tudo que é bafo dos paços do concelho esquecendo-se da sua função que é informar, no que mais parece um jornal de campanha do que um semanário regional... enfim.

    O povo assim quis...

    ResponderEliminar
  5. OLIVEIRA DE AZEMEIS AO SEU MAIS ALTO NIVEL......
    SOMOS RICOS EM TUDO,ATE NESTE FORUM,QUE MAIS DIXER? APOIADO DR.CARLOS CUNHA

    ResponderEliminar
  6. É pena este blog desaparecer desta maneira.
    Não se compreende porque é que os comentadores habituais,à excepção do Sr., evidentemente, nunca mais usaram o blog que por eles foi criado e com bastante sucesso foi para o ar. Esta foi também a última vez que visito este espaço.
    Obrigado, Sr. Carlos Cunha, pelos seus comentários e até à próxima. Boa sorte para si também.

    ResponderEliminar
  7. Vai , mas vai para bem longe e não voltes mais. Fartinho de troca tintas que mais nao fazem que difamar quem nao conhecem ! Há coisas melhores para fazer para reformados! Baza! BAAAAAAAAAAZZZZZZZZAAA! Não deixas saudades a ninguém! Estava a ver que nunca mais desparecias!

    ResponderEliminar
  8. Foram absorvidos pelo sistema...............

    ResponderEliminar
  9. A receita para o problema da falta de participação é muito simples: colocar artigos relacionados com a cooperativa eléctrica de loureiro

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.