sábado, fevereiro 07, 2009

Dados sobre a compra de um terreno

São meros dados objectivos que forneço e que podem ajudar a que cad um retire as suas conclusões sobre a forma como a nossa autarquia gere as poucas verbas de que ainda dispõem.

15 comentários:

  1. Parece não haver petróleo em Portugal... mas ainda vai havendo umas Minas de Ouro!!!

    ResponderEliminar
  2. será que o Ápio apreendeu com o Sócrates?

    ResponderEliminar
  3. De uma forma bárbara estão a ser desbaratados os parcos recursos da CMOA. É que o executivo da Câmara Municipal estão investidos em funções públicas, que prosseguem fins públicos e utilizam finanças públicas. E é SEMPRE no interesse público que se tomam decisões. Como já alguém afirmou, isto nada tem haver com o grupo musical macinhatense e/ou com o proprietário do terreno (que legitimamente defende - e bem - os seus interesses). Como Munícipe tenho o direito de exigir aos titulares de cargos púbicos, quais as razões para este negócio, quais os estudos/avaliações que contrataram para levar a um preço exageradíssimo. A confirmar-se este negócio, é desde já, o sinal evidente para sabermos para onde caminha este Concelho e cujo fim não é nada favorável. Coloquem a mão na consciência senhores autarcas...

    ResponderEliminar
  4. Independentemente da necessidade do terreno e do seu valor, acho que não foi cumprido o anteriormente aprovado conforme foi já referido pelo PS quando diz que para este tipo de negócio estava já aprovado em reunião de câmara realizada em Novembro de 2006, que seria nomeada uma comissão Ad Hoc para o efeito (negociações de terrenos). Se assim não foi julgo que haverá matéria jurídica para impugnar o acto.

    ResponderEliminar
  5. O Humberto (inginheiro, arquiteto, expropriador e nogociador da câmara) esclarece.
    Perguntem-lhe.

    ResponderEliminar
  6. eu não acredito que o Sócrates tenha recebido massa...
    Não compreendo a comparação que o Manuel Alegre fez com o Ápio! sei que ambos são políticos logo é de desconfiar, mas...
    por falar em massa: hà massa para desbaratar em terrenos mas não hà para TAPAR BURACOS? veja-se a cidade...um caos!

    ResponderEliminar
  7. Caros senhores do PSD,donos e senhores desta aldeia oaz, que até se dão ao luxo de comemorar 30 anos de reinado feudalista!será que depois deste reinado de tanta folga e despesismo, será que é tão fácil ganhar as próximas eleições,que se dão ao luxo de se permitirem deixar a aldeia de oaz ao ponto de os municipes ao fim de semana ter que contornar as crateras nas vias municipais do centro da pseudo cidade? o relaxe é tal que já não se disfarça o fim de semana.Sr.Presidente da camara, por favor, coloque o Eng. das castanhas, porcas e parafusos(mecanico) no seu pequeno buraco.
    Ou será que está comprometido com este destruidor da cidade e MUNICIPIO DE OLIVEIRA DE AZEMÉIS?

    ResponderEliminar
  8. Afinal os nossos politicos até cumprem.
    Não eram estes que apregoavam conhecer qual era caminho certo?
    Não foram estes que nos prometeram desenvolvimento para o nosso concelho?
    E agora?
    Iremos ter um Freeport em Macinhata?

    ResponderEliminar
  9. É a mais vil ladroagem aos olhos de todos. Esta gente perdeu a vergonha toda... até agora foram 'roubando' às escondidas. Agora já nem vergonha têm e fazem-no aos olhos de todos.
    Pior que isso, é o total acordo e reforço de que se está a fazer bem, por parte da maioria PSD na Assembleia.

    Esta cidade tá de assalto...

    ResponderEliminar
  10. Oh Dr. Pedro Marques, não diz nada?

    ResponderEliminar
  11. Chamei ladrões!
    Disse que isto era um ROUBO!
    Cambada de ladrões e sem vergonha!
    Agora nem vergonha têm!
    Sr. Presidente da Camara, quando me cruzar consigo na rua, onde brinquei com os seus filhos e desviar o olhar e não o cumprimentar, saberá porquê!
    Sr. presidente da Junta, quando me cruzar consigo e não o cumprimentar, na terra que não o viu nascer mas o acolheu com toda a dignidade e o sr. traiu de todas as formas, saberá porquê!

    ResponderEliminar
  12. Azeméis... é um roubo!

    Azeméis... é oportunismo!

    Azeméis... é deles!

    Azeméis... é uma vergonha!

    Azeméis... é buracos!

    ResponderEliminar
  13. Mas não há nada a fazer?
    Vamos baixar os braços?
    E que tal uma exposição oa PJ? ao MP?
    Senhores vereadores do PS, estão de baixos caidos? Levantem-se e mostrem que são uma alternativa credivel!

    ResponderEliminar
  14. ISTO É UM VERDADEIRO CASO DE POLÍCIA!!

    OS CIDADÃOS DE BEM DESTE CONCELHO TÊM O DEVER CÍVICO E MORAL DE PARTICIPAR ÀS AUTORIDADES UMA QUEIXA-CRIME CONTRA:

    - APÍO ASSUNÇÃO
    - RICARDO TAVARES
    - GRAÇA RODRIGUES

    ResponderEliminar
  15. relativamente á existência de muitos buracos nesta cidade de oaz, foi com agrado que vi que a CMOA decidiu e acho que bem acabar com o estado do piso nas ruas a norte do mercado municipal e envolvente. mais uma vez considero uma decisão positiva, que dá uma outra imagem/cartão de visita á nossa cidade.
    Quero contudo chamar atenção para o estado do piso da rua do cruzeiro, local de referência para muitos Caminhantes/Estrangeiros que fazem o caminho para Santiago de Compostela(Espanha),bem como todos aqueles que vêm de concelhos limitrofes para consultas ao Gabinete de Radiologia ali existente e também desportistas de vários concelhos que vão almoçar a um estabelecimento de restauração deveras conhecido(frequentado por diversos politicos da nossa praça).Será com este estado de degradação do piso(80metros)que vamos continuar a receber todos aqueles que nos visitam?por favor coloquem a mão na consciencia(que eu acho que ainda têm)e resolvam de vez este estado calamitoso e vergonhoso que actualmente não enaltece o PSD desta pequena cidade.
    PS.- O tipo de tapete betuminoso não precisa de ser tão bom como o colocado nas freguesias de Cesar e Pinheiro da Bemposta!!!!!!!

    ResponderEliminar

Comente o artigo. Logo que possível o mesmo será validado.