domingo, novembro 29, 2009

Mudanças neste Blog

O Hélder Simões, grande responsável pelo sucesso deste espaço online, que informou muitos oliveirenses do que se vai passando por cá, lançou em anterior artigo um repto aos contribuintes do mesmo e pediu opiniões sobre o que fazer a partir de agora. O Carlos Cunha sugeriu mesmo o seu encerramento e outros dividirão a sua opinião do que fazer, certamente.

Não considero que por causa de 2 ou 3 meses de menor actividade se coloque em causa anos de bom trabalho, na sua generalidade. Penso que o blog Fórum Azeméis deve continuar, se possível com a contribuição de mais alguns contribuintes que se possam juntar. Também estou disponível para abrir este espaço a outro tipo de conteúdos, notícias ou opiniões, mesmo que não sejam sobre Oliveira de Azeméis ou do concelho. Gostaria que aqui fosse também permitido publicar de forma mais abrangente, e isso não colocaria em risco a matriz oliveirense, pois mesmo que fosse para, de vez em quando, falar-se de outros assuntos, seria sempre um oliveirense a omitir opinião e, lida em grande parte por gente de cá. Estou disponível para isso, mas respeito a decisão da maioria.

Divulgação de Blog

Imagem retirada do cabeçalho de http://azemeis-no-passado.blogspot.com, um blog onde podemos ver fotos antigas de Oliveira de Azeméis.

terça-feira, novembro 17, 2009

Mudanças

Caros bloguistas,
Como tem sido constatado, a actualização deste espaço não tem sido, nos últimos dois meses, algo que tenha sido feito com a frequência que eu desejava e que todos aqueles que visitavam este espaço estariam à espera.
Fruto de vicissitudes várias, a disponibilidade de tempo dos contributors é hoje muito mais reduzida pelo que irei repensar a forma como o Fórum Azeméis estará na Internet.
Aceitam-se comentários e sugestões.

domingo, novembro 08, 2009

Monte dos Crastos (La-Salette)



Partilho outros ângulos de vista sobre o imponente Monte dos Crastos (La-Salette). Desta vez, a partir da zona da Escudeira.